Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA com Dieta - 5º mês de musculação

hdesouzza

Posts Recomendados

Buenas!!

Galera,

Queria pedir ajuda com minha dieta, mês apertou e não vai me sobrar grana p nutricionista, com isso, estou tentando me virar com a dieta de 2 meses atras, sim, já estou com o retorno atraso. :/

Podem me ajudar? Ainda tenho mta dificuldade de calcular os macros que preciso, mas sei calcular o que como pelo menos.

Estou chegando no 10º mês de dieta e exercícios, sendo 6 meses de funcional, 4 meses de musculação, nesse tempo já são 25 KG off. 

Tenho 1,85m com 86 KG, acredito que estou um pouco acima dos 15% de BF.

Se puderem ajudar, agradeço demaisss.

Edit.

Fotos do shape 29.05

https://imgur.com/gallery/XdwHNZf

Meu treino durante o mês 05 foi focado em costas e perna;

Mês 06 será foco em peito e braço;

Nunca ciclei, apenas tomo Whey e Creatina.

Editado por hdesouzza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Vitgtw disse:

25kg eh bastante coisa, parabéns.

Pq quer mudar a dieta, estagnou?

Mano, na real to com um acompanhamento de um amigo (4º lugar no campeonato Baiano de Fisi) que convivi na Bahia, ele me faz a parte do treino e eu já tinha acompanhamento nutricional, porém, ele já ajuda tanto que não quero pedir mais essa ajuda, saca? 

Desde a ultima avaliação eu perdi 6kg, porém o treino é mto pesado, dai não sei se devo aumentar ou diminuir algo. A parte dos macros eu me confundo, inclusive tenho balança e tal, quero realmente levar mais a serio e melhorar o shape.

Segue ai

https://drive.google.com/file/d/1DqDzRR2H99iFfyOSYXNbpHjf9bs4TkCd/view?usp=sharing

Link para o comentário

57 minutos atrás, hdesouzza disse:

Mano, na real to com um acompanhamento de um amigo (4º lugar no campeonato Baiano de Fisi) que convivi na Bahia, ele me faz a parte do treino e eu já tinha acompanhamento nutricional, porém, ele já ajuda tanto que não quero pedir mais essa ajuda, saca? 

Desde a ultima avaliação eu perdi 6kg, porém o treino é mto pesado, dai não sei se devo aumentar ou diminuir algo. A parte dos macros eu me confundo, inclusive tenho balança e tal, quero realmente levar mais a serio e melhorar o shape.

Segue ai

https://drive.google.com/file/d/1DqDzRR2H99iFfyOSYXNbpHjf9bs4TkCd/view?usp=sharing

Dieta sem medidas em gramas, acredito não funcionar, esse negócio de colher, pedaço 

Link para o comentário

Cara, vamos lá.

Se vc ainda está tendo resultados e não atingiu o objetivo, não há o pq mudar, mas alguma hora precisará. 

Pra mudar, vc terá que saber de onde está partindo.

Pra isso, compre uma balança, eh barato.

Use um app pra contar kcal e macros, contabilize lá tudo que ingerir. 

Sabendo onde está, e pra onde quer ir vai ficar mais fácil ajudar.

Link para o comentário

20 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, vamos lá.

Se vc ainda está tendo resultados e não atingiu o objetivo, não há o pq mudar, mas alguma hora precisará. 

Pra mudar, vc terá que saber de onde está partindo.

Pra isso, compre uma balança, eh barato.

Use um app pra contar kcal e macros, contabilize lá tudo que ingerir. 

Sabendo onde está, e pra onde quer ir vai ficar mais fácil ajudar.

Sim man, por enquanto estou tendo resultados sim, mas to ingerindo mais proteína do que ta no plano, carbo acredito que to conseguindo controlar legal.

Meu foco no momento é a definição, to tentando baixar o máximo de BF possível sem fazer cardio, pois to praticamente sem vida por falta de tempo e ainda fazer cardio, fica bem complicado.

A balança eu já tenho, mas não utilizo por não saber as quantidades em grama, ainda não testei coisa por coisa.

Já as calorias eu vou contando uma base de tudo que como, mas não consigo ter controle total.

A ideia é melhorar o que já está bom

Link para o comentário

2 horas atrás, hdesouzza disse:

Sim man, por enquanto estou tendo resultados sim, mas to ingerindo mais proteína do que ta no plano, carbo acredito que to conseguindo controlar legal.

Meu foco no momento é a definição, to tentando baixar o máximo de BF possível sem fazer cardio, pois to praticamente sem vida por falta de tempo e ainda fazer cardio, fica bem complicado.

A balança eu já tenho, mas não utilizo por não saber as quantidades em grama, ainda não testei coisa por coisa.

Já as calorias eu vou contando uma base de tudo que como, mas não consigo ter controle total.

A ideia é melhorar o que já está bom

Vai chegar um ponto que valerá a pena mudar a estratégia, passar pra manutenção e depois pra construção de massa magra, por isso a importância de pesar e saber aonde está.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...