Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, atualmente estou tendo que me preparar para um Teste de Aptidão Física (TAF) da PF que acontecerá daqui a um mês. Atualmente estou com 75kg, 1,69cm de altura. Ano passado cheguei a pesar 85, mas com dieta consegui perder 10kg. No entanto, como nessa dieta me baseei apenas em déficit calórico, não me exercitei da forma como deveria para ganhar resistência na corrida, natação etc. Acontece que hoje não consigo correr mais de 700m contínuos sem diminuir ritmo para a caminhada. Eu teria que fazer no mínimo 2200 em 12minutos. Nesse tempo, atualmente estou fazendo 1600, o que me preocupa muito (sem contar a natação que também exige essa resistência). Além disso, sou humilde em recursos e como não estou exatamente dentre as vagas, seria muito arriscado apostar tudo num nutricionista, educador físico e etc, pois faltaria recursos para fazer futuras provas em outros estados. 

Em síntese, queria ajuda de vocês para saber se tem alguma alimentação específica e suplementação que ajude a ganhar essa oxigenação. Eu pesquisei um pouco sobre cardarine, vi alguns relatos controversos de ganhos significativos na resistência, queria saber o que vcs acham sobre o cardarine e gostaria também por favor de alguma indicação sobre suplementos em geral que ajudem a ganhar resistência na corrida etc. 

Publicidade

Postado (editado)

Mano tenta ter consistência que vc passa no taf , não é um bagulho do outro mundo é só ter uma forcinha +ou- e um cardio maneiro , 2200 em 12 minutos é só manter 11km/h por 12 minutos mantém 12 pra ter uma margem de erro e boa

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Obrigado pelas respostas em geral.

Em 31/05/2021 em 13:55, Azyzz Br Remastered disse:

Mano tenta ter consistência que vc passa no taf , não é um bagulho do outro mundo é só ter uma forcinha +ou- e um cardio maneiro , 2200 em 12 minutos é só manter 11km/h por 12 minutos mantém 12 pra ter uma margem de erro e boa

Em 30/05/2021 em 14:23, Rodrigo374 disse:

Procura sobre treinos de tiro, sua capacidade vai aumentar legal, procura tambem uma planilha de treinos na net.

Ps: Da uma olhada no canal corrida simples, la tu vai achar algumas dicas de taf

Eu entendo a confiança de vocês em fiar-se num treino gradual até lá e agradeço pelo incentivo em dizer que é possível. No entanto, o dever de casa eu já estou fazendo, rs. Queria saber mais especificamente alguma suplementação que pudesse me ajudar nem que fosse alguns porcentos no rendimento geral dos exercícios. Valeu galera

Postado (editado)

Se não tá meio gordinho ou forte?

Quanto mais peso, pior vo2, geralmente.

Suplemento são os estimulantes, cafeina.

Aliás, tem vídeo do Leandro twin a respeito disso, da uma olhada.

Editado por Kaku
Postado

Foca em exercícios de alta intensidade. Com o tempo, as adaptações geradas vão melhorar seu condicionamento.

Cardarine realmente tem essa melhora, mas nunca usei, tenho apenas relatos e estudos.

No que tange a alimentação, não vejo nada específico, há não ser manter uma boa ingestão de carbos.

Boa sorte meu caro e sucesso.

Postado
14 horas atrás, Kaku disse:

Se não tá meio gordinho ou forte?

Quanto mais peso, pior vo2, geralmente.

Suplemento são os estimulantes, cafeina.

Aliás, tem vídeo do Leandro twin a respeito disso, da uma olhada.

Apesar de estar acima do peso, uma restrição calórica agora ia me prejudicar bastante, pois to treinando todo dia. Então to confiando mais em manter o nível de ingestão de carboidratos diários pra me manter no peso e não prejudicar minha força. Comprei cafeína ontem, mas fui besta, só vai chegar daqui a umas duas semanas e eu só tenho um mês pra essa prova, rs. Obrigado pela dica

14 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Foca em exercícios de alta intensidade. Com o tempo, as adaptações geradas vão melhorar seu condicionamento.

Cardarine realmente tem essa melhora, mas nunca usei, tenho apenas relatos e estudos.

No que tange a alimentação, não vejo nada específico, há não ser manter uma boa ingestão de carbos.

Boa sorte meu caro e sucesso.

To fazendo isso e ingerindo os carbos necessário para me manter no ritmo. Comecei essa semana treinos de tiro para melhorar a respiração. Obrigado pela dica

14 horas atrás, Scant disse:

Colina

RHODIOLA ROSEA

Dei uma pesquisada superficial sobre, parece ser promissor se garante significativamente os benefícios que promete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...