Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, natanael7789 disse:

Olho no foto do meu deltóide posterior mesmo com um pouco de rotação no ombros, vcs acham que porção posterior está deficiente???

https://tinyurl.com/7yw9ywnp

Mostrar conteúdo oculto
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

Foto para avaliação do

Então cara, ele está contraído (posterior de ombro) ele tem que ser mais trabalhado, com a rotação que você fez no seu braço acabou que exibiu mais o tríceps dando um aspecto maior ao braço, porém o posterior de ombro precisa ter uma atenção a mais.

Espero que eu tenha ajudado,caso queira dicas é só falar.

Postado
11 horas atrás, Walder Junior disse:

Então cara, ele está contraído (posterior de ombro) ele tem que ser mais trabalhado, com a rotação que você fez no seu braço acabou que exibiu mais o tríceps dando um aspecto maior ao braço, porém o posterior de ombro precisa ter uma atenção a mais.

Espero que eu tenha ajudado,caso queira dicas é só falar.

A rotação tenho ela mesmo, também concordo que ele precisa de mais atenção na porção posterior.

Alguma sugestão de treino?

Postado

A rotação tenho ela mesmo, também concordo que ele precisa de mais atenção na porção posterior.

Alguma sugestão de treino?

Alguns ajustes e vai vendo se dá certo. dias de ombro comece com exercícios pra o posterior de ombro, e tente colocar 2 treinos de ombros na semana.

Postado

Não entendi?

Ele quis dizer que com o percentual de gordura que você se encontra na foto, fica difícil saber se e músculo desenvolvido ou se é tecido adiposo. Isso confundi a avaliação.

Postado
3 horas atrás, Walder Junior disse:

Ele quis dizer que com o percentual de gordura que você se encontra na foto, fica difícil saber se e músculo desenvolvido ou se é tecido adiposo. Isso confundi a avaliação.

entendi. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...