Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  

Tamo junto! 
Foco na missão

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Testo low doses sem inibição do eixo HPT para natural, quais os benefícios? Tem alguma real diferença? 

Nunca fiz uso e minha testo está em 600, mas gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo low dose para aumentá-la, sem inibir  o eixo.  

Tamo junto! 
Foco na missão

Não, não vale. Não existe uso de testo sem inibir o eixo, tanto faz a dose.

Postado
4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não, não vale. Não existe uso de testo sem inibir o eixo, tanto faz a dose.

Qualquer dose já inibe o eixo? Até quando não passa do limite suprafisiologico? 

Postado
Agora, Cm21 disse:

Bem estar e hipertrofia. 

Qualquer dose inibe o eixo. Seu corpo vai entender que ta vindo testo é vai parar de produzir.

Pode ser que ajude no bem estar, mas hipertrofia vai ser irrelevante

Postado
13 minutos atrás, Cm21 disse:

Boa tarde pessoal! 

Uma dúvida que me veio: 

Tamo junto! 
Foco na missão

O normal é o pulso de GnRH ser interrompido e com isso, a hipófise que produz LH e FSH, para de produzir as gonadotrofinas, que são hormônios sinalizadores para manter a função gonadal. Por algum motivo, algumas pessoas parecem não sofrer um "shutdown" completo logo no início. Eu não arriscaria usar contando com essa possibilidade, o que costuma ocorrer é feedback negativo hormonal.

Se for pra usar AAS com função de trocar A por B, melhor nem usar, não em low dosage...é o que eu acho.

Postado

Qualquer dosagem inibe o eixo, testo de meia vida longa baixa vai dar a impressão de que o eixo não está inibido - a longo prazo o uso pode causar problemas como hipogonadismo.

Postado

@Cm21 dá uma olhada nesse post que fiz, vai entender que qualquer dosagem aplicada é INUMERAS vezes maior do que a fisiológica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...