Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, frxavier disse:

Cara, comprei ômega 3 também. Em relação a quantidade, seria 1g para cada 10g de gordura na dieta? Ou seja, como consumo 70g de gordura na dieta, deveria consumir 7g de ômega 3? 

Achei meio exagerado esse número.

Não existe consenso sobre isso, alguns usam a regra 5:1 (5 fontes de w6 para 1 fonte de de 23). Ou seja, para cada 5 alimentos fontes de w6 que você tem na dieta, insere 1 fonte de w3. Eu sempre uso entre 4-6 caps/dia de ômega 3. Não tem problema usar mais que isso, só não costumo usar e prescrever mais porque o custo é alto.

Postado

Acrescentei todas as sugestões, só vou estudar mais sobre Vitamina C e ZMA, pq n faço ideia das funções e quantidades.

7 minutos atrás, Fox disse:

Não existe consenso sobre isso, alguns usam a regra 5:1 (5 fontes de w6 para 1 fonte de de 23). Ou seja, para cada 5 alimentos fontes de w6 que você tem na dieta, insere 1 fonte de w3. Eu sempre uso entre 4-6 caps/dia de ômega 3. Não tem problema usar mais que isso, só não costumo usar e prescrever mais porque o custo é alto.

Show, eu faço 3 refeições, então a princípio tomar 2 cápsulas em cada, totalizando 3 gramas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...