Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba falhada aos 20 anos fiz em 24/05/2001

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 20 anos uns dizem que não tem mais jeito outros dizem que há muito tempo para mudar se eu chegar aos 24 sem fechar vou fazer transplante de barba,o que vocês acham já usei 12 dias de minoxidil batimento ficou 120 bpm parei de usar.1 dia e meio ou no máximo 48 horas na foto

Pode ser um close-up191283375_1381504035560322_8709357412878Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser um close-up de uma ou mais pessoas

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não tem nada. E minoxidil só se vê resultados lá pelo segundo mês.

Até uns 25 minha barba era bem feia, agora com 30 ela melhorou muito

Postado
36 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tenho 20 anos uns dizem que não tem mais jeito outros dizem que há muito tempo para mudar se eu chegar aos 24 sem fechar vou fazer transplante de barba,o que vocês acham já usei 12 dias de minoxidil batimento ficou 120 bpm parei de usar.1 dia e meio ou no máximo 48 horas na foto

Pode ser um close-up191283375_1381504035560322_8709357412878Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser um close-up de uma ou mais pessoas

Tu usou o minoxidil oral provavelmente, o tópico tem uma absorção sistêmica menor. Ele foi feito pra tratamento de hipertensão, só que mesmo baixando a pressão, as vezes ocorre taquicardia reflexa...que foi o que tu experienciou...pra isso, em geral se usa um betabloqueador pra diminuir a frequência cardiaca, numa dosagem baixa pra evitar que derrube ainda mais a tua pressão de modo significativo.

Barba e pêlos no corpo tem grande influência genética...tu sabe se teu pai, tios,  avós, irmãos tem barba...em geral, se herda traços tão marcantes. Eu sou peludo desde os 18/19 e antes disso eu não tinha um fiozinho no peito nem na barriga. 

Entendo que tu fique chateado, cada um gosta do que gosta. Bom, a princípio tu tem que pegar uma pessoa honesta e que não vá te extorquir, porque esse tipo de procedimento não é barato.

Postado (editado)

Uma breve pesquisada da pra ver que ele já teve uns 5 perfis e fez os mesmos tópicos sobre barba.

Cara, você quer barba pra melhorar autoestima? Impressionar mulheres?

Posso estar tendo um pré conceito, mas você tem depressão e baixa autoestima né?

Aceite que algumas coisas não tem jeito, mas o que está ao seu alcance é botar um shape (que vale mais que barba) e melhorar essas espinhas da cara. 

Se esses forem os problemas, uma barba não é algo que vai te ajudar, seu pescoço parece de galinha... Vai ser um homem com corpo de criança e barba, que é bem feio.

Editado por Kaku
Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Da para ver somente pela foto de perfil

kkkkkkkkkkkkkkk esse bart triste deixa muito na cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...