Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não vejo necessidade alguma, somente o tamox da conta. Se quiser jogar junto também mal não vai fazer.

estava a ler que ajuda a manter a libido, e manter os ganhos. O que acha sobre isso? obrigado! 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, BRD disse:

estava a ler que ajuda a manter a libido, e manter os ganhos. O que acha sobre isso? obrigado! 

Sinceramente sinceramente? Eu não iria em nenhum dos 2, acho o Cruise mais acertado que ficar ligando e desligando o eixo.

Postado
26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sinceramente sinceramente? Eu não iria em nenhum dos 2, acho o Cruise mais acertado que ficar ligando e desligando o eixo.

Quero fazer um ciclo agora e outro no final do ano, se ficar bom vou fazer mais vezes
Mas o cruise em doses baixas? Mas isso para pessoas mais experientes certo? Fico na duvida.
Vou ler e estudar um pouco de cruise, tbm acho que ligar e desligar vai fuder mais
mas com o tempo fazendo mais vezes ao ano, poderia dar um exemplo de cruise?
Vou me informar mais, obrigado pelas dicas e opiniões, só você me ajudando, acho que ninguém viu muito o topico haha 
Obrigado mesmo!

Postado (editado)
1 hora atrás, BRD disse:

Quero fazer um ciclo agora e outro no final do ano, se ficar bom vou fazer mais vezes
Mas o cruise em doses baixas? Mas isso para pessoas mais experientes certo? Fico na duvida.
Vou ler e estudar um pouco de cruise, tbm acho que ligar e desligar vai fuder mais
mas com o tempo fazendo mais vezes ao ano, poderia dar um exemplo de cruise?
Vou me informar mais, obrigado pelas dicas e opiniões, só você me ajudando, acho que ninguém viu muito o topico haha 
Obrigado mesmo!

Ainda mais se vai ciclar denovo esse ano.

Após acabar esse blast, poderia entrar com 200 ou 250 de testo por semana, aí dispensa a tpc no final deste. Mas vc eh novo, leia bastante a respeito antes.

Soh tenha em mente que se resolver partir pro cruise, muda o raciocínio da oxan, e ela vira melhor de ks.

Turma soh n respondeu pq n havia mais oque responder, senão falariam, tenha certeza.

Editado por Vitgtw
Postado
3 horas atrás, Vitgtw disse:

Ainda mais se vai ciclar denovo esse ano.

Após acabar esse blast, poderia entrar com 200 ou 250 de testo por semana, aí dispensa a tpc no final deste. Mas vc eh novo, leia bastante a respeito antes.

Soh tenha em mente que se resolver partir pro cruise, muda o raciocínio da oxan, e ela vira melhor de ks.

Turma soh n respondeu pq n havia mais oque responder, senão falariam, tenha certeza.

Entraria com a ox de kickstart então de 1-6? Faria 1-12 enantato e depois seguiria 250mg enantato toda semana? E qdo for parar? E o eixo fica totalmente inibido certo? Aí só fazer tpc normal? Vou dar uma pesquisada então, obrigado manoooo

Postado
2 minutos atrás, BRD disse:

Entraria com a ox de kickstart então de 1-6? Faria 1-12 enantato e depois seguiria 250mg enantato toda semana? E qdo for parar? E o eixo fica totalmente inibido certo? Aí só fazer tpc normal? Vou dar uma pesquisada então, obrigado manoooo

Isso. Mas tenha em mente que mexer com o eixo, tanto faz ciclo curto, ou blast em cruise sempre existe a possibilidade de não voltar igual. Eu soh acredito ser menos prejudicial o blast n cruise doque ficar desligando e religando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...