Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, BRD disse:

Sobre o anastrazol, vi que tem gente que usa já no inicio, devo utilizar tambem? Ou so se sentir sensibilidade? obrigado

Somente se sentir sensibilidade. Existe uma relação entre o e2 e a testo que deve ser mantida, como estará injetando mais testo, natural que o e2 suba pra acompanhar. 

Se entrar com o anastro sem sentir sensibilidade vc abaixa demais o e2, e gera outros problemas que não precisamos discutir aqui.

Entre com ele somente se e quando a sensibilidade nos mamilos vier, pra controlar a aromatizacao e se prevenir de uma possível gineco. Não tem erro, funciona bem. 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Walder Junior disse:

Beleza.

O que o pessoal tá lhe falando estou de acordo, com o fato de aumentar pra 10-12 semanas de Enantato.

Enquanto ao uso de cipionato ou Enantato eu prefiro o enantato de testosterona, porém isso e uma particularidade sua. E em referente ao uso de anastrozol com essa dose que irás usar não seria nescessário mais cada corpo e diferente de outros, então eu recomendo prestar bem atenção no que vai acontecendo com o passar do ciclo. Normalmente se usa assim que começa o ciclo pra evitar demais problemas.

Postado
18 horas atrás, Vitgtw disse:

400-500 por semana enantato, eu estenderia por 12 semanas. Vai umas 3 ou 4 soh pra empilhar a testo.

Vc vai fazer tpc, começa ela 28 dias depois da última aplicação de enantato, fica mais inteligente utilizar a oxan nas 2 últimas semanas de ciclo, carregando ateh 1 dia antes de iniciar a tpc pra preservar os ganhos. Meia vida da oxan eh curtinha, vai dar boa. Oxan pode fazer 2 semanas de 40, 2 de 60 e 2 de 80.

Soh tamox já resolve na tpc, mas se o manipulado eh de confiança pode ser também.

Se for soh o tamox,  40mg nas duas primeiras semanas, divida as doses, e mais X semanas de 20mg. Pode ser de 2 a mais semanas, geralmente em 2 de 40 e 2 de 20 já resolve, as vz precisa alongar.

Tenha anastrozol em mãos, mande manipular com dose de 0.5 mg. Se sentir sensibilidade no mamilo após a segunda ou terceira semana de ciclo entra com ele a princípio dsdn, depois pode estender. Caso precise entrar com ele, faça o desmame ao fim da última aplicação. Dsdn, ds2dn, ds3dn, ds4dn, desmamado.

Bons ganhos, foco na dieta e treino.

Aqui! Perfeito cara, explicação ótimo! E só seguir esse conselho @BRD. E bons ganhos!

Postado
6 horas atrás, Walder Junior disse:

O que o pessoal tá lhe falando estou de acordo, com o fato de aumentar pra 10-12 semanas de Enantato.

Enquanto ao uso de cipionato ou Enantato eu prefiro o enantato de testosterona, porém isso e uma particularidade sua. E em referente ao uso de anastrozol com essa dose que irás usar não seria nescessário mais cada corpo e diferente de outros, então eu recomendo prestar bem atenção no que vai acontecendo com o passar do ciclo. Normalmente se usa assim que começa o ciclo pra evitar demais problemas.

Sim, eu vi que começam a usar na terceira semana até o final e fazer o desmame, mas tbm vejo opiniões de usar somente se sentir sensibilidade. Vou comprar igual. Já estou a um mês lendo e montando o ciclo, acho que agora com a ajuda do fórum monto ele, não tenho pressa, quero fazer algo bem feito já que vou trocar saúde por estética, que fique bom né. Então vou gastar o que for e fazer tudo o melhor possível, não existe perfeito pq colaterais vão ter. Então estou tranquilo e pretendo começar daqui um mês por aí. Abraços 

Postado

Então esta ai o ciclo, acham que tem algum por menor a faltar? 
Devo usar proviron? Acham mesmo que fico só com o tamox na tpc?
Obrigado a todos que ajudaram!

- CICLO-
1- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
2- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
3- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
4- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
5- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
6- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
7- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
8- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
9- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
10- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - 
11- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - Oxandrolona 40mg (TSD)
12- Semana: Segunda: 250mg Enantato Quinta: 250mg Enantato - Oxandrolona 40mg (TSD)
13- Semana: Oxandrolona 40mg (TSD)
14- Semana: Oxandrolona 40mg (TSD)
15- Semana: Oxandrolona 40mg (TSD)
16- Semana: Oxandrolona 60mg (TSD)
17- Semana: TPC 1- 40mg TAMOX
18- Semana: TPC 2- 40mg TAMOX
19- Semana: TPC 3- 20mg TAMOX
20- Semana: TPC 4- 20mg TAMOX

TOTAL: Enantato 24 ampolas de 250mg + 182 comprimidos 10mg de Oxandrolona

-TPC - 28 dias apos ultima aplicacao
1 Semana: 2 comprimidos 40mg TAMOX
2 Semana: 2 comprimidos 40mg TAMOX
3 Semana: 1 comprimidos 20mg TAMOX
4 Semana: 1 comprimidos 20mg TAMOX

TOTAL: 42 Comprimidos

* Se sentir sensibilidade nos mamilos entrar com Anastrazol 0,5mg TSD.
Desmame dsdn ds2n ds3n dsn4.

Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Tá show, mete bala, foco na dieta e nos treinos.

Achas que jogo um proviron na tpc? Consigo um bem barato da bayer ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...