Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

400-500 por semana enantato, eu estenderia por 12 semanas. Vai umas 3 ou 4 soh pra empilhar a testo.

Vc vai fazer tpc, começa ela 28 dias depois da última aplicação de enantato, fica mais inteligente utilizar a oxan nas 2 últimas semanas de ciclo, carregando ateh 1 dia antes de iniciar a tpc pra preservar os ganhos. Meia vida da oxan eh curtinha, vai dar boa. Oxan pode fazer 2 semanas de 40, 2 de 60 e 2 de 80.

Soh tamox já resolve na tpc, mas se o manipulado eh de confiança pode ser também.

Se for soh o tamox,  40mg nas duas primeiras semanas, divida as doses, e mais X semanas de 20mg. Pode ser de 2 a mais semanas, geralmente em 2 de 40 e 2 de 20 já resolve, as vz precisa alongar.

Tenha anastrozol em mãos, mande manipular com dose de 0.5 mg. Se sentir sensibilidade no mamilo após a segunda ou terceira semana de ciclo entra com ele a princípio dsdn, depois pode estender. Caso precise entrar com ele, faça o desmame ao fim da última aplicação. Dsdn, ds2dn, ds3dn, ds4dn, desmamado.

Bons ganhos, foco na dieta e treino.

Postado (editado)

Escrevi antes de ver sua msg, vou ler bem o que você escreveu e vou preparar bem, depois de organizado vou fazer um relato do ciclo, obrigado pela ajuda e pelo tempo que parou para escrever. Abraços irmão 

Editado por BRD
Errata
Postado
33 minutos atrás, BRD disse:

Escrevi antes de ver sua msg, vou ler bem o que você escreveu e vou preparar bem, depois de organizado vou fazer um relato do ciclo, obrigado pela ajuda e pelo tempo que parou para escrever. Abraços irmão 

Vc tem uma excelente educação rapaz, mantenha isso em vc que vai te levar longe, poucas pessoas a tem hoje em dia.

Postado
4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Vc tem uma excelente educação rapaz, mantenha isso em vc que vai te levar longe, poucas pessoas a tem hoje em dia.

Você que tem irmão, disponibilizando seu tempo para ajudar os outros, isso sim são poucos hoje em dia, o tempo vale mais que dinheiro!
E só de você perder ele a me ajudar já me torno grato a você, máximo respeito!  Obrigado mesmo.

Obs: tenho a minha escolha 24 marcas de enantato a pronta entrega, a que eu quero acabam sendo as mais caras vem com (10 amp de 250ml).
2x por semana sao 24 se for 12 semanas. Se fizer 10 pego só 2 de 10, se for a 12 pego 3 de 10 e sobram 6. Como acha melhor fazer?

A ox tambem tenho 25 marcas, vem com 100comp do lab que quero e 3x mais cara, no formato 2x40 - 2x60 - 2x80 fica 252. Então são 3x 100 ai sobram 50. 

aproveito algo do que sobrar ou baixo a 10 semanas para ficar exato e na ox diminuo pra ficar 200 ou faco tudo a risca como falaste?

Como tem muitas marcas de tudo, fico a pesquisar os Labs, mas sempre fico com o pé atras. 

Obrigado mais uma vez. 

Postado (editado)
27 minutos atrás, BRD disse:

Você que tem irmão, disponibilizando seu tempo para ajudar os outros, isso sim são poucos hoje em dia, o tempo vale mais que dinheiro!
E só de você perder ele a me ajudar já me torno grato a você, máximo respeito!  Obrigado mesmo.

Obs: tenho a minha escolha 24 marcas de enantato a pronta entrega, a que eu quero acabam sendo as mais caras vem com (10 amp de 250ml).
2x por semana sao 24 se for 12 semanas. Se fizer 10 pego só 2 de 10, se for a 12 pego 3 de 10 e sobram 6. Como acha melhor fazer?

A ox tambem tenho 25 marcas, vem com 100comp do lab que quero e 3x mais cara, no formato 2x40 - 2x60 - 2x80 fica 252. Então são 3x 100 ai sobram 50. 

aproveito algo do que sobrar ou baixo a 10 semanas para ficar exato e na ox diminuo pra ficar 200 ou faco tudo a risca como falaste?

Como tem muitas marcas de tudo, fico a pesquisar os Labs, mas sempre fico com o pé atras. 

Obrigado mais uma vez. 

Vai aqui uma tabela como tentei fazer pensando no que disseste: https://pasteboard.co/K4e4A7D.jpg
Caso julgue necessário vou fazer as 12 semanas e o 40x60x80 e o que sobrar guardo HAHA
Obrigado amigo! 

Editado por BRD
arrumei o link
Postado (editado)

Cara me tira por favor uma dúvida... É propionato de testo ou Enantato de testo que você vai usar ?

Editado por Walder Junior
Errei
Postado
5 horas atrás, Walder Junior disse:

Cara me tira por favor uma dúvida... É propionato de testo ou Enantato de testo que você vai usar ?

No início era Proprionato, mas o pessoal achou melhor eu mudar para enantato. Abraços 

• BRD mudou o título para Dúvida em Ciclo de Enantato + Oxandrolona
Postado
9 horas atrás, BRD disse:

Obrigado mais uma vez. 

Eu faria as 12 semanas, e oque sobrar fica pro próximo ciclo.

Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Eu faria as 12 semanas, e oque sobrar fica pro próximo ciclo.

Sobre o anastrazol, vi que tem gente que usa já no inicio, devo utilizar tambem? Ou so se sentir sensibilidade? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...