Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/08/2022 em 02:55, Torf disse:

Se está descrito no pacote é o que está dentro do pacote. Se dentro do pacote for algo crú, então é crú. Se dentro do pacore é cozido, então é cozido.

O fabricante não pode supor nada. Se você vai cozinhar, se vai misturar com o que quer que seja. 

A tabela nutricional da Coca-Cola é ela com ou sem gelo? É ela pura ou misturada com rum?

entendi, mt obg pela resposta!

Publicidade

Postado
Em 24/07/2022 em 13:49, Ectomorf disse:

Mano, estou usando a Albumina da Naturovos sabor Baunilha no shake, e posso garantir que tem ZERO gosto de ovo mesmo, parece sorvete de creme daqueles bem baratinhos, é super tranquilo, sempre compro com cupons na Shopee, sai o kg por 68 reais ( frete grátis) , o whey mais barato hj tá 95 mais 16 de frete pra minha cidade

Então comprei os sabores errados, peguei Naturovos Morango e Mocaccino, a de Morango eu consegui descer com iogurte e umas gotas de sucralose, agora essa de Mocaccino na primeira vez o ultimo gole já nem queria descer de tão ruim e forte o gosto.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/08/2022 em 10:20, urubuis disse:

Então comprei os sabores errados, peguei Naturovos Morango e Mocaccino, a de Morango eu consegui descer com iogurte e umas gotas de sucralose, agora essa de Mocaccino na primeira vez o ultimo gole já nem queria descer de tão ruim e forte o gosto.

Gosto de ovo? Agora estou usando a de Morango, faço um shake com morango, maçã, aveia leite e gelo, e sinceramente, fica muito ok de tomar, sem gosto ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...