Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2022 em 15:57, Will sant disse:

Cara eu não to falando nada aqui do que eu acho, postei os links aí. Estão aí só ir ver mais sobre.

Destrincha um dos estudos pra nós cara, só isso.

Ou é algo impossível? o que importa mesmo deve ser o link, né...

Publicidade

Postado

Quanto mais derem audiência pra um retardado desses que mal sabe escrever, mais ele vai continuar contaminando o fórum com esse conteúdo de merda.

Pra mim era ban logo e que se foda, viva a democracia, moderador do fórum tem poder e foda-se.

Postado

Auau, tudo faz mal pra saúde, o mundo capitalista quer nos transformar numa cadela prenha com intestino permeável, câncer e doenças vasculares.

Entretanto, tua alimentação com mais suplementos do que comida de verdade, e teus ciclos com drogas piratas e sem saber o que tá fazendo, isso não tem problema né? Principalmente numa pessoa que já teve problemas na tireóide.

Qual a lógica? Responde por favor, tá faltando coerência.

Postado
Em 11/05/2022 em 16:24, AlemãoVazquez disse:

Quanto mais derem audiência pra um retardado desses que mal sabe escrever, mais ele vai continuar contaminando o fórum com esse conteúdo de merda.

Pra mim era ban logo e que se foda, viva a democracia, moderador do fórum tem poder e foda-se.

Ele já tá teve umas 3 contas banidas.

Postado
Em 11/05/2022 em 16:38, Alex_83 disse:

Ele já tá teve umas 3 contas banidas.

Pqp, não sabia. 

Então não passa de um problemático mesmo que só vem pra tumultuar. 

Hora de banir a 4ª conta!

Postado
Em 11/05/2022 em 14:56, Will sant disse:

A vacinação contra a COVID19 pode provocar uma hepatite imunomediada dominante de células T distinta com um pathomecanismo único associado à imunidade residente em tecidos específicos de antígeno induzida pela vacinação que requer imunossupressão sistêmica.20 de abr. de 2022
https://www.journal-of-hepatology.eu/article/S0168-8278(22)00234-3/fulltext

Só por curiosidade, vc tem algum nível acadêmico ? principalmente na área de saúde ? 

pq para considerar isso como um estudo e trazer como verdade, vc só pode estar louco. 

• Supermoderador
Postado
Em 11/05/2022 em 16:57, Dekals disse:

Só por curiosidade, vc tem algum nível acadêmico ? principalmente na área de saúde ? 

pq para considerar isso como um estudo e trazer como verdade, vc só pode estar louco. 

Se formou junto com minha tia em medicina/biologia/bioquímica/farmacologia/curas naturais/homonios biodenticos/titulo de noticias/conspiração na faculdade whatsapp e instagram

Postado
Em 11/05/2022 em 14:56, Will sant disse:

A vacinação contra a COVID19 pode provocar uma hepatite imunomediada distinta dominante em células T, com um pathomecanismo único associado à imunidade residente em tecidos específicos de antígenos induzida pela vacinação, exigindo imunossupressão sistêmica.
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35461912/

A vacinação contra a COVID19 pode provocar uma hepatite imunomediada dominante de células T distinta com um pathomecanismo único associado à imunidade residente em tecidos específicos de antígeno induzida pela vacinação que requer imunossupressão sistêmica.20 de abr. de 2022
https://www.journal-of-hepatology.eu/article/S0168-8278(22)00234-3/fulltext

Povo anda cego mesmo.

E agora ? Não se preocupe a Pfizer já tem a cura 🤡

https://www.pfizer.com/health-wellness/disease-conditions/non-alcoholic-steatohepatitis-nash

Cara kkkkkkkkkk vc leu os artigos mesmo ou só postou os links? Pq suas conclusões fazem 0 sentido.

"Elicit" na medicina não é a tradução literal (provocar) quando se descreve casos, o primeiro artigo descreveu >>>>UM CASO<<<.

E a conclusão quando se descreve um caso não é definida, é só baseada no que foi relatado, não tire conclusões universais do nada.

E o terceiro tem 0 conexão com o primeiro ali. 

Postado
Em 11/05/2022 em 15:40, AlemãoVazquez disse:

Pqp, não sabia. 

Então não passa de um problemático mesmo que só vem pra tumultuar. 

Hora de banir a 4ª conta!

Calma, ele vai dizer que BAN é altamente inflamatório para o corpo e colar uns links de estudos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...