Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Ok, já eh um começo.

Compre uma balança e aprenda a pesar a comida.

Base da dieta eh frango, ovo e arroz, não tem muito oque inventar aqui.

Salada a vontade pra ajudar na saciedade.

Use um app que conte os macros, e crie o hábito de informar nele tudo oque ingere, tudo mesmo.

Malhe puxando ferro com o máximo de carga que puder, sempre, mas se esforçando pras execuções corretas e movimentos mais lentos. Abandona o orgulho e entenda que começará com pouco peso.

Separe o aeróbico da malhação, não os faça junto,  se for possível.

Se hidrate muito.

Básico do básico, conforme as dúvidas forem surgindo vai relatando.

Antes que vc pergunte, não precisa de suplemento nenhum neste início, no máximo  multivitaminico.

Eu comprei uma balança e atualmente estou registrando no fatsecret, você me indica algum app ?

Sobre a dieta a dúvida que mais me aflige é em relação a quantidade de proteínas, 130g está aceitável ? 

Sobre o treino, qual é a melhor divisão para um iniciante?

Publicidade

Postado (editado)
7 minutos atrás, Micael 7000 disse:

Eu comprei uma balança e atualmente estou registrando no fatsecret, você me indica algum app ?

Sobre a dieta a dúvida que mais me aflige é em relação a quantidade de proteínas, 130g está aceitável ? 

Sobre o treino, qual é a melhor divisão para um iniciante?

Está baixa. Valeria a pena partir de 2000 kcal, subindo essas 300kcal a mais em proteína.

Os carbos não vale a pena mexer agora pq vc irá stagnar daqui a algumas semanas, precisará cortar umas 200kcal, e sairá dos carbos.

Procure tópicos de emagrecimento, achara vários, vão te ajudar. Se mantenha determinado. 

Editado por Vitgtw
Postado
8 minutos atrás, Vitgtw disse:

Está baixa. Valeria a pena partir de 2000 kcal, subindo essas 300kcal a mais em proteína.

Os carbos não vale a pena mexer agora pq vc irá stagnar daqui a algumas semanas, precisará cortar umas 200kcal, e sairá dos carbos.

Procure tópicos de emagrecimento, achara vários, vão te ajudar. Se mantenha determinado. 

Ok, obrigado!

Postado

Hoje dei inicio a minha jornada. 

Assim que acordei me pesei, estava com exatamente 117 kg, depois fui na academia fazer minha matricula e já paguei o primeiro treino.

Sobre o

• Treino: Treinei membros superiores, fiz 5 exercícios (só utilizei maquinas) series 4x10 + 45 minutos de esteira. obs: não sei o nome das maquinas.

R82Dia.jpg

• Dieta: Macros Carbo: 204g; Prot: 140g; Gord: 37g.
  • 3pG7ko.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...