Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem que ver o volume que vc vai aplicar e se é enan de trem/enan de test , se vc prefere aplicar um volume menor e aplicar mais frequente faz dia sim dia n , pq 1.3-1.4 g pode acabar pesado sendo 2x semana 4x semana vc consegue shotzinho de 300 e uns quebrados , mas vai total da pessoa isso , mas geralmente é melhor dar uma espalhada

Obrigado pela dica zyzz!

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Walder Junior disse:

Eu usei 500mg testo+750mg Deca+50mg Stanozolol comp por 15 semanas no último blast(15/07/2020). Dieta de 4400 calorias.

Entrei no Cruise com 250mg de testo a cada 5 dias. Cheguei a ficar com 15% de BF no blast e durante o Cruise eu regulei a dieta e fui abaixando as calorias,tirei a creatina. Estou segurando 110 kg com 11% de BF. Mais essa tua dica é valida pra mim. Obrigado! Em relação a exames eu faço no meio do blast,no fim do blast,com 20 dias depois de ter iniciado o Cruise eu faço outro exame,e assim por diante até eu ver que está dentro de uma margem boa pra iniciar outro blast.

Se acompanha bem com exames toca o barco, bons ganhos.

Quando for usar a trembo, tenta deixar ela ou no meio se tiver mais droga, ou no final pra evitar a tosse trem.

Postado
7 horas atrás, Vitgtw disse:

Se acompanha bem com exames toca o barco, bons ganhos.

Quando for usar a trembo, tenta deixar ela ou no meio se tiver mais droga, ou no final pra evitar a tosse trem.

Sério que isso tem haver mesmo ? Caramba velho kkkkk fico surpreso porque eu sempre deixo a testo na frente e as demais por último, assim eu sentia menos incômodo no ombro. Então não é loucura da minha cabeça? Obrigado mesmo parceiro pela dica! Fica com Deus!

Postado
2 minutos atrás, Walder Junior disse:

Sério que isso tem haver mesmo ? Caramba velho kkkkk fico surpreso porque eu sempre deixo a testo na frente e as demais por último, assim eu sentia menos incômodo no ombro. Então não é loucura da minha cabeça? Obrigado mesmo parceiro pela dica! Fica com Deus!

Não, soh no caso da trembo. 

Quando usei pela primeira vez, deixei a trembo por primeiro na seringa. Ela foi a que entrou em contato com meu corpo primeiro. Cara, veio a tosse, eh uma merda velho, tive q deitar, foi uns 5 min passar. Comecei a deixar a testo pra entrar em contato com o corpo por primeiro,  e depois a trembo, resolveu.

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Não, soh no caso da trembo. 

Quando usei pela primeira vez, deixei a trembo por primeiro na seringa. Ela foi a que entrou em contato com meu corpo primeiro. Cara, veio a tosse, eh uma merda velho, tive q deitar, foi uns 5 min passar. Comecei a deixar a testo pra entrar em contato com o corpo por primeiro,  e depois a trembo, resolveu.

Eu pensava que eu era louco kkkk eu peguei a mania de deixar tudo oque não for testo por último. Valeu mesmo por compartilhar essa experiência comigo. Tenha um bom dia cara!

Postado
Agora, Walder Junior disse:

Eu pensava que eu era louco kkkk eu peguei a mania de deixar tudo oque não for testo por último. Valeu mesmo por compartilhar essa experiência comigo. Tenha um bom dia cara!

Nunca usei trembo vai ser a primeira vez, e quanto mais dicas tiver melhor eu agradeço de coração por todas as dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...