Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Kaku disse:

É individual, pode ser que não mexa muito com voce. Tem histórico de surto, depressão ou estresse?

Não tenho histórico com essas coisas não,eu consigo pensar muito nas consequências de estourar a raiva, porém vivo no meio de stress todos os dias mais relevo, as vezes eu discuto com minha esposa por coisas erradas que acontece dentro de casa, mais nada de palavras feias ou ofender, só tranquilo e raro eu altero o tom de voz.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Walder Junior disse:

Rage você fala o colateral? Diana eu usei também kkkk e achei legal, só que e muito comprido que tenho que usar tanto Diana quanto Stanozolol, eu optei por oximetolona por baixar o shbg e o Stanozolol faz isso porém oximetolona eu usaria menos comprimidos.

Compreendo, tive um bom ganho de massa muscular com a diana, porém a retenção pesou, achei melhor remover. Teve esse problema com Hemogenin? 

Rapaz, esse lance com o shbg não é tão relevante, geralmente, o uso de hormônios já diminui bem, mas o teste é válido.

Rage é a impaciência e a raiva da trembolona. Tem quem passe por isso mais tranquilamente e tem quem não.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado (editado)
2 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Compreendo, tive um bom ganho de massa muscular com a diana, porém a retenção pesou, achei melhor remover. Teve esse problema com Hemogenin? 

Rapaz, esse lance com o shbg não é tão relevante, geralmente, o uso de hormônios já diminui bem, mas o teste é válido.

Rage é a impaciência e a raiva da trembolona. Tem quem passe por isso mais tranquilamente e tem quem não.

Boa sorte e bons ganhos.

Assim, a Diana deu mais retenção do que a oximetolona. Eu não sei se é porque minha alimentação é rígida e sem sal, (quase sem sal nem) Ou se é algum fator genético. Mais nem a Deca me deu muita retenção. Olha que o último blast eu saí dos 90kg e subi pra 120kg (quando tinha parados as academias e depois reabriram) enquanto a rage e isso ai que eu quero testar mesmo, não sei se é loucura da minha cabeça mais eu gosto de testar em mim mesmo as paradas kkkkk.eu senti que com uso de Stanozolol da outra vez eu senti uma melhor disposição tanto físico quanto sexual acredito pelo fato de ter baixado o shbg. Já agora no Cruise (1ml/250mg de enantato a cada 5 dias) que estou desde o dia 15/02 eu estou meio sem disposição pras coisas, mais não está afetando o lado sexual.

Editado por Walder Junior
Errei
Postado
8 minutos atrás, Walder Junior disse:

Assim, a Diana deu mais retenção do que a oximetolona. Eu não sei se é porque minha alimentação é rígida e sem sal, (quase sem sal nem) Ou se é algum fator genético. Mais nem a Deca me deu muita retenção. Olha que o último blast eu saí dos 90kg e subi pra 120kg (quando tinha parados as academias e depois reabriram) enquanto a rage e isso ai que eu quero testar mesmo, não sei se é loucura da minha cabeça mais eu gosto de testar em mim mesmo as paradas kkkkk.eu senti que com uso de Stanozolol da outra vez eu senti uma melhor disposição tanto físico quanto sexual acredito pelo fato de ter baixado o shbg. Já agora no Cruise (1ml/250mg de enantato a cada 5 dias) que estou desde o dia 15/02 eu estou meio sem disposição pras coisas, mais não está afetando o lado sexual.

Sei la mano, não consigo ver oxi e trembo juntas, mas vale perceber que vc já está beeem grandinho,  e a sua meta eh bem ousada, as coisas começam a dificultar um pouco mais nesse ponto. 

Pelas suas medidas, e olha que nunca sugeri isso aqui no fórum,  eu faria diferente. Faria um protocolo mais longo, dividido em duas partes, pra crescer, e depois definir, mas se mantendo em superávit. 

Iria de 500 testo, 250 de bold, 400 deca por uns 2 ou 3 meses, usando oxi de ks, bulk forte. Depois destes 3 meses faria 2 de testo e trembo, fazendo a transição da dieta pra leve superavit/manutenção nessa mudança.

Isso se vc tiver como acompanhar com exames, pq fica bem pesado, mas talvez te dê a oportunidade de chegar no seu objetivo e conseguir segurar máximo que der, pq vai ser osso de segurar tudo isso aí.

Mede bem a saúde,  vai balançar bem o hematocrito e o perfil lipidico. 

Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Sei la mano, não consigo ver oxi e trembo juntas, mas vale perceber que vc já está beeem grandinho,  e a sua meta eh bem ousada, as coisas começam a dificultar um pouco mais nesse ponto. 

Pelas suas medidas, e olha que nunca sugeri isso aqui no fórum,  eu faria diferente. Faria um protocolo mais longo, dividido em duas partes, pra crescer, e depois definir, mas se mantendo em superávit. 

Iria de 500 testo, 250 de bold, 400 deca por uns 2 ou 3 meses, usando oxi de ks, bulk forte. Depois destes 3 meses faria 2 de testo e trembo, fazendo a transição da dieta pra leve superavit/manutenção nessa mudança.

Isso se vc tiver como acompanhar com exames, pq fica bem pesado, mas talvez te dê a oportunidade de chegar no seu objetivo e conseguir segurar máximo que der, pq vai ser osso de segurar tudo isso aí.

Mede bem a saúde,  vai balançar bem o hematocrito e o perfil lipidico. 

Eu usei 500mg testo+750mg Deca+50mg Stanozolol comp por 15 semanas no último blast(15/07/2020). Dieta de 4400 calorias.

Entrei no Cruise com 250mg de testo a cada 5 dias. Cheguei a ficar com 15% de BF no blast e durante o Cruise eu regulei a dieta e fui abaixando as calorias,tirei a creatina. Estou segurando 110 kg com 11% de BF. Mais essa tua dica é valida pra mim. Obrigado! Em relação a exames eu faço no meio do blast,no fim do blast,com 20 dias depois de ter iniciado o Cruise eu faço outro exame,e assim por diante até eu ver que está dentro de uma margem boa pra iniciar outro blast.

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Oxi e trembo juntas devem dar uma força/densidade braba , mudou muito?

Boa noite! Zyzz hehe, eu ainda não comecei. Vou começar dia 15/06/21. Por isso vim aqui com a dúvida; se devo aplicar o enantato de testo + Enantato de trembo a cada 3 dias ou a cada 4 dias. Lembrando que eu conto por horas passadas após a aplicação. Exemplo segunda feira 8 horas da manhã, então conto 72 horas após está aplicação e faço outra aplicação. Essa mentalidade está certa ? 

Postado
2 horas atrás, Walder Junior disse:

Realmente, com Deca eu também não tive retenção, mas a minha cabeça ficou péssima, tive alguns problemas com ansiedade, devido a altas doses e longo tempo de uso.

Mas com a trembo eu me senti super bem, ela proporciona uma "agitação", um ímpeto surreal, bem interessante. Agora a paciência fica bem curta... Não é nada tão foda como falam. Também gosto de testar em mim, a Diana por exemplo me dava uma euforia monstra.

Em relação a queda no ânimo, normal, sempre que baixamos a dose tem esse "colateral".

Mas gostaria de ver esse experimento, relata pra gente depois como foi o blast, não sou fã de Hemogenin e não vejo muita utilidade nela, além da força e da compensação de glicogênio, mas... Estarei acompanhando se for relatar.

Manda bala Man, 

28 minutos atrás, Walder Junior disse:

Boa noite! Zyzz hehe, eu ainda não comecei. Vou começar dia 15/06/21. Por isso vim aqui com a dúvida; se devo aplicar o enantato de testo + Enantato de trembo a cada 3 dias ou a cada 4 dias. Lembrando que eu conto por horas passadas após a aplicação. Exemplo segunda feira 8 horas da manhã, então conto 72 horas após está aplicação e faço outra aplicação. Essa mentalidade está certa ? 

É correto, é assim que se toma a "medicação" .

Boa sorte e bons ganhos

Postado
4 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Realmente, com Deca eu também não tive retenção, mas a minha cabeça ficou péssima, tive alguns problemas com ansiedade, devido a altas doses e longo tempo de uso.

Mas com a trembo eu me senti super bem, ela proporciona uma "agitação", um ímpeto surreal, bem interessante. Agora a paciência fica bem curta... Não é nada tão foda como falam. Também gosto de testar em mim, a Diana por exemplo me dava uma euforia monstra.

Em relação a queda no ânimo, normal, sempre que baixamos a dose tem esse "colateral".

Mas gostaria de ver esse experimento, relata pra gente depois como foi o blast, não sou fã de Hemogenin e não vejo muita utilidade nela, além da força e da compensação de glicogênio, mas... Estarei acompanhando se for relatar.

Manda bala Man, 

É correto, é assim que se toma a "medicação" .

Boa sorte e bons ganhos

Opa! Então cara se for a cada 72 horas cada aplicação e não ficar uma dose muito alta pra mim vou logo me programando aqui , mais se for melhor aumentar o intervalo de aplicação para 96 horas vou refazer uns ajustes aqui e já anoto no meu caderno os dias e horas de aplicação. vou iniciar esse mês que vem, e relatarei o blast a vocês.

Postado
1 hora atrás, Walder Junior disse:

Tem que ver o volume que vc vai aplicar e se é enan de trem/enan de test , se vc prefere aplicar um volume menor e aplicar mais frequente faz dia sim dia n , pq 1.3-1.4 g pode acabar pesado sendo 2x semana 4x semana vc consegue shotzinho de 300 e uns quebrados , mas vai total da pessoa isso , mas geralmente é melhor dar uma espalhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...