Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Estou com uma pequena dúvida, eu estou em Cruise, e vou iniciar um novo blast, porém estou pensando em fazer aplicação de enantato de testo+enantato de trembo a  cada 3 dias durante 10 semanas. Aproximadamente isso daria 750mg de testo e 600 mg de trembo por semana ok ? Minha intenção é mandar em período mais curtos de aplicação para manter um nível mais estável dos ae's.

Devo mandar a cada 3 dias ou aumentar para cada 4 dias ? 

Protocolo; todos Landerlan.

Enantato de testo 1 ml a cada 3 dias

Enantato de trembo 1 ml a cada 3 dias

Oximetolona 2 comp ao dia.

Altura: 1,90 cm

Peso: 110 kg

BF: 11%

Medidas:

Peito 125 cm

Ombro 140 cm

Braço (ambos) 45 cm

Cintura 90 cm

Quadril 110 cm

Coxa (ambas) 70 cm

Panturrilha (ambas) 42 cm

Editado por Walder Junior
Esqueci informações

Publicidade

Postado

Cara, oxi junto de trembo nunca usei, eu entendo elas com objetivos diferentes, sendo assim mudaria a estrutura do ciclo e as drogas empregadas.

O enantato eh bem estável, fazendo aplicação a cada 3 dias de 1ml não dá 750mg de testo por semana.

Vc pode de boa dividir em 3.5 dias, domingo de manhã e quarta a noite por exemplo, os enantatos vão segurar de boa por esse período.

Qual o seu objetivo mesmo com esse ciclo? 

Pelas medidas me parece ter o shape, mas por misturar oxi e trembo perdi um pouco a linha de raciocínio.

Vc quer juntar droga que traz retenção pra kct com uma droga bem potente pra secar/ganhos secos, vale repensar isso aí.

Postado
Em 28/05/2021 em 14:15, Vitgtw disse:

Cara, oxi junto de trembo nunca usei, eu entendo elas com objetivos diferentes, sendo assim mudaria a estrutura do ciclo e as drogas empregadas.

O enantato eh bem estável, fazendo aplicação a cada 3 dias de 1ml não dá 750mg de testo por semana.

Vc pode de boa dividir em 3.5 dias, domingo de manhã e quarta a noite por exemplo, os enantatos vão segurar de boa por esse período.

Qual o seu objetivo mesmo com esse ciclo? 

Pelas medidas me parece ter o shape, mas por misturar oxi e trembo perdi um pouco a linha de raciocínio.

Vc quer juntar droga que traz retenção pra kct com uma droga bem potente pra secar/ganhos secos, vale repensar isso aí.

Então cara, eu já usei Oximetolona a 4 anos atrás, num protocolo onde usei enantato de testo + oximetolona, foram 120 compromidos de oximetolona 4 comp por dia (50mg Landerlan).

E não tive retenção exagerada.

Então agora que seria meu 4 blast (faço 1 blast por ano) eu pensei em voltar a usar oximetolona. Porém nunca usei trembo. Já presenciei atletas amadores fazendo uso de trembolona+oximetolona.

Você me recomendaria substituir oximetolona por qual ?Meu objetivo será aumentar peso em Bulking limpo para 130 kg esse ano.

Postado
Em 28/05/2021 em 14:20, anjosgotoglory disse:

EU trocaria oxi por stano ou boldenona

Velho eu usei Stanozolol em comprimido e ele mexeu com meu apetite. Não sei o porquê... Usei Enantato de testo+Deca+Stanozolol e foi a única vez que usei Stanozolol e aconteceu. Fora que eu comecei a sentir muita fraqueza no ombro direito, mesmo com Deca. Acho que por fazer desenvolvimento frontal com 100kg mais(meus treinos são com cargas desafiadoras pra mim).

Postado (editado)
16 minutos atrás, Kaku disse:

Oxi por boldenona 

Bem interessante, eu pensei muito. Porém nunca usei e me falaram muito e até pesquisei muito mesmo(desde ano passado) e dizem que vai mexer muito com emocional bold+trembo.

Procede ?

Editado por Walder Junior
Errei
Postado
Agora, Walder Junior disse:

Bem interessante, eu pensei muito. Porém nunca usei e me falaram muito e até pesquisei muito mesmo(desde ano passado) e dizem que vai mexer muito com emocional hold+trembo.

Procede ?

É individual, pode ser que não mexa muito com voce. Tem histórico de surto, depressão ou estresse?

Postado
Em 28/05/2021 em 15:50, TheAlchemist.coach disse:

Eu trocaria a oxi por Diana, tem uma sinergia interessante com trembo.

No mais, da pra fazer das duas formas, por ser enantato não vai mudar muito.

E segura a trembo rage hein man,  estou num protocolo semelhante e com uma dose menor de trembo, na quinta semana a rage tá tensa.

Boa sorte e bons ganhos

Rage você fala o colateral? Diana eu usei também kkkk e achei legal, só que e muito comprido que tenho que usar tanto Diana quanto Stanozolol, eu optei por oximetolona por baixar o shbg e o Stanozolol faz isso porém oximetolona eu usaria menos comprimidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...