Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do meu primeiro protocolo

Posts Recomendados

Olá. Gostaria de ter um feedback desse meu ciclo.

Foi meu primeiro contato com os hormônios, nunca havia utilizado nada antes.

Comecei com 67kg e 15% de bf e na última consulta com o nutricionista bateu 74,3kg e 13,4% de bf. Entre a primeira e última consulta foram 3 meses. Inclusive foi ele mesmo que orientou o protocolo.

Toda minha vida pratiquei atividade física, sempre gostei de artes marciais. Porém desde o começo deste ano foquei somente na musculação com o objetivo de ganhar massa muscular.

Aqui foi um resumo mais ou menos da minha primeira experiência com os danones e toda opinião será bem vinda. Obrigado.

Idade 30 anos

Altura 1,71

Peso 74,3

Medidas 

cintura 79

abdômen 79

coxa 55,5

panturrilha 39

braço 34

antebraço 29

Percentual de gordura 13,4%

Tempo de treino 5 meses

Objetivo hipertrofia

Estrutura do ciclo

1-10 enantato de testosterona 400mg/semana

7-10 stano 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vou te dar o feedback mais honesto que posso.

Não se faz ciclo com 5 meses de treino, teu nutricionista que te receitou isso tem fuinha na cabeça, e vc alcançou resultado que somente com dieta e treino corretos alcançaria também.

Link para o comentário

3 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, vou te dar o feedback mais honesto que posso.

Não se faz ciclo com 5 meses de treino, teu nutricionista que te receitou isso tem fuinha na cabeça, e vc alcançou resultado que somente com dieta e treino corretos alcançaria também.

Mesmo eu treinando há anos, porém sem o foco na hipertrofia? Sempre conciliei a musculação com alguma arte marcial. Este ano é que eu decidi permanecer somente na musculação.

Link para o comentário

Realmente amigo... 34 de braço e 74 kg não é o ideal pra começar um protocolo, dava pra extrair mais, de forma natural.

Mas em relação ao protocolo, jogar stano num primeiro contato é desnecessário, uma droga relativamente agressiva, ainda mais pra essas condições.

Enfim meu caro, já que começou...

Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário

2 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Realmente amigo... 34 de braço e 74 kg não é o ideal pra começar um protocolo, dava pra extrair mais, de forma natural.

Vocês entenderam errado. Leiam de novo o post dele. Esse foi o resultado final do protocolo. Ele já fez e tá relatando os resultados. Ou seja, é pior ainda do que você pensou.

2 horas atrás, sergioxc disse:

Mesmo eu treinando há anos, porém sem o foco na hipertrofia?

Óbvio né cara. Se você só começou a treinar sério agora você teria tido mais resultados agora mesmo sem usar nada. Pra efeitos práticos, se vc nunca treinou sério vc ainda era iniciante. Tanto é que suas medidas provam isso. Mesmo após o ciclo você ainda está abaixo de muito natural. E vou arriscar um palpite. Aposto que vc nunca tinha seguido uma dieta a sério também. Ou seja, mais uma parcela de ganhos de iniciante que você teria tido de qualquer jeito. Mas paciência. Agora já foi.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

27 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Vocês entenderam errado. Leiam de novo o post dele. Esse foi o resultado final do protocolo. Ele já fez e tá relatando os resultados. Ou seja, é pior ainda do que você pensou.

Realmente, achei que estava no meio do protocolo, agradeço a observação.

Mas enfim, isso é o que gente vê , imagina o que tem de iniciante fazendo besteira por aí. Uma pena, "nutricionista" passando ciclo pra iniciante é foda.

Por isso evito criticar e tento ajudar, a maioria vai fazer com ajuda ou sem, quando o cabra põe na cabeça que quer tomar hormônio, já era. Melhor ajudar e evitar maiores problemas.

Pena que o rapaz começou sem um profissional de verdade acompanhando.

Lembre-se jovens, sempre estudem antes de mexer com sua saúde, ajuda de terceiros é bom, mas é você e só você que segura o rojão dos males que o uso de hormônios pode trazer.

No mais....

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário

3 horas atrás, sergioxc disse:

Mesmo eu treinando há anos, porém sem o foco na hipertrofia? Sempre conciliei a musculação com alguma arte marcial. Este ano é que eu decidi permanecer somente na musculação.

Sim, queimou largada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...