Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ser maluco peguei dengue emagreci pra kraleo to malhando 3 semanas sem uso de aes pra recuperar bastante e começar esse bulking, depois dele teria um cutting

de fenilprop. x bold x trenb x oxan x e to tentando arrumar furazabol se você souber alguem de confiança q tenha =)

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera revivendo meu topico aqui ja iniciei ele estou partindo para terceira semana ...

Estou pensando em trocar a diana no final por trenbolona 75mg dsdn, com o objetivo de da uma enxugada no bf e me da força, mas serah que com deca de trenbolona meu libido vai a 0 ? a tpc teria que ser mais "hardcore" tbm, o que vocês acham ?

Postado

alera to querendo da uma mudada no ciclo e tpc ... o que vocês acham ...

ANTIGAMENTE:

1-2 Enan 900mg

2-9 Enan 600mg

1-2 Nandrolona 300mg

2-9 Nandrolona 200mg

1-4 diana 40mg TSD

8-11 Diana 60mg TSD

9-11 Propionato 100mg DSDN

AGORA:

1-2 Enan 900mg

2-9 Enan 600mg

1-2 Nandrolona 300mg

2-9 Nandrolona 200mg

1-4 diana 40mg TSD

8-11 Trenbolona 75mg DSDN

8-11 Stanozolol 70mg DSDN (ORAL)

9-11 Propionato 100mg DSDN

8-11 Efedrina 15mg tsd

TPC:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

3) Tribulus Terrestris 1g

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

3)Tribulus Terrestris 1g

Semana 5

1) Tribulus Terrestris 1g

2) Tamoxifeno 10mg

Semana 6

1) Tribulus Terrestris 500mg

O foda é que trenbolona com deca deve regaçar =\, mas o que vocês acham ?

O Objetivo final seria da uma secada no bf, ganhar massa magra e força

Postado (editado)

eu to achando que é muita droga de uma vez só

pq vc primeiro não faz enan + nandrolona + diana, faz o bulk como deve ser, ganha massa, e depois faz um ciclo visando mais qualidade

prop + stano + tremb

abraços!

edit: sem falar que nandro e tremb são altamente supressivas, acho que vc deveria administrar hCG junto, pra não penar tanto no pós-ciclo.

Editado por Tycoon
Postado

Hcg pois soh vende quantidade altas como 2000 ou 5000ui, não rola colocar a agua bacteriostatica, fiz uma pesquisa com um quimico e um farmaceutico amigo meu me explicaram, pq nao daria certo ... iria tirar o efeito da hcg, cara esse sera meu ultimo ciclo por muito tempo tipo quase 1 ano, ja quero terminar ele no finalzinho com cutting ...

Postado (editado)

Hcg pois soh vende quantidade altas como 2000 ou 5000ui, não rola colocar a agua bacteriostatica, fiz uma pesquisa com um quimico e um farmaceutico amigo meu me explicaram, pq nao daria certo ... iria tirar o efeito da hcg, cara esse sera meu ultimo ciclo por muito tempo tipo quase 1 ano, ja quero terminar ele no finalzinho com cutting ...

água bacteriostática vai "tirar" o efeito do hCG? Discordo completamente.

mas você já conhece a minha opinião né.

Abraços.

edit: impossível água bacteriostática causar degradação do hCG, pelo simples fato de a própria indústria farmacêutica utilizá-lo como solvente adequado pra armazenagem.

no caso do hCG, o pregnyl (que infelizmente não se encontra por aqui) o solvente que acompanha é água bacteriostática, informando na bula que a solução, desde que refrigerada pode ser armazenada por 30 dias tranquilamente.

já no caso do choragon, que é o que eu vou comprar, o solvente é uma solução fisiológica qualquer, sendo indicado na bula descartar o restante que não for utilizado.

os dois são hCG, qual a única diferença? o solvente, é lógico!

Então a informação que você obteve não procede.

Abraços!

Editado por Tycoon
Postado

1-2 Enan 900mg

2-9 Enan 600mg

1-2 Nandrolona 300mg

2-9 Nandrolona 200mg

1-4 diana 40mg TSD

6-9 Trenbolona 75mg DSDN

6-9 Oxandrlona 100mg TSD POR 4 SEMANAS OU 80mg POR 5 SEMANAS(TERMINANDO COM A MV DO ENAN E NANDROLONA)

6-9 Efedrina 15mg tsd ( Não STEROID)

Ja to na terceira semana ...

Postado

Ta legal o ciclo ...

Eu teria ficado com diana ou com o frontload apenas. Como ja começou, segue em frente.

Sera que vai precisar mesmo dessa efedrina aí ?

Manda 80mg de ox por 5 semanas mesmo.

Abre um tópico na área de relatos. Não rola relatar não ?

Postado (editado)

Como vai ser a tpc? Creio que terá sim que ter HCG no meio pois se trata de um ciclo MUITO

supressor com Nandro + Trembo, Faz SERMS + HCG acho que dá conta do recado, dá uma pesquisada em relação a isso tem o Proviron tambem que pode ser utilizado na mesma..

Abraços

Editado por Somnidrem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...