Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como já disse, usei errado por má informação minha e confiando no médico...
Gostaria de uma ajuda!
Eu usei quase 2 semanas hemogenin sozinho, deu 1 cartela certinha, percebi uma perca drástica no libido, ao postar em outros foruns, me indicaram tomar durateston, para melhorar isto. Tomei 1 dura na sexta-feira(20/06), original brasileira da Organon.
Porém o meu libido, ainda continua uma bosta. Tive relação neste perído de queda de libido,, quer dzer 1 semana, mas sei que o libido está bem baixo.
Estou tomando tamoxifeno 10Mg por dia...
Queria sugestões, o que está me importando agora é a volta do meu libido o quanto antes ao normal... O que devo fazer? Começar a tomar o Clomid, como manda o FAQ? Procurar um médico (não sei se é o idel, não acredito que com isto que tomei tenha danificado tanto assim)? Continuar ciclando (DECA-DURA)?
o que vocês axamm???
Sei que fiz errado, estou a procura de alguem que me ajude, quero informações??
Abraço gente!

Publicidade

Postado

kra..malho a 1 ano e 8 meses..entrei com 29 cm d braço na academia..hj estou com 39/40..seguinte kra..acho q vc foi meio loko em ciclar com hemo logo d kra.. ainda mais hemo sozinha..tinha q manda um dura com ela. em tdo o ciclo..praticamente tem q t testo. ;/

eu ciclei com dura e deca e ADE.

tive otimos ganhos..

kra mas pra vc como primeiro ciclo manda dura X deca por 8 semanas..bom isso q eu recomendo..agora vou começar meu 2ciclo com hemo e durateston. agora sobre perda d libido nao sei t ajudar ;/

vlw kra \o espero q possa t ajudar .

abraço \o

Postado

va num endocrino/metabologista...informe do uso dos AEs, ele provavelment vai t pedir alguns exames d sangue pra saber como stao teus hormononios, e com certeza podera t ajudar.
abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...