Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper/Lower/A/B/C - Avaliação de Treino

frxavier

Posts Recomendados

Cara, segue a estrutura que eu te mandei lá no tópico do Guimers. 

Não tem pq mudar, o treino é excelente do jeito que foi criado.

No máximo, troque algum exercício que vc naum goste/sinta dor ao fazer, mas mantenha o volume igual (ou menor se tiver em déficit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Sugestão: coloca uma remada ABERTA no dia de costas e, no dia de ombros, prioriza as porções lateral/posterior. Elevação frontal é totalmente desnecessária, tu já trabalha muito essa porção no desenvolvimento e no treino de peito (eu não faço elevação frontal há muitos anos).

A postura correta de ombros/costas faz toda a diferença no físico. A coisa mais normal é ver marombeiros tirando onda com os ombros projetados pra frente, acho que só se olham de frente no espelho:

Mostrar conteúdo oculto

postura+%25281%2529.jpg

É melhor.

Fiz as alterações, realmente estava focando mt em frontal e esquecendo lateral e posterior.

Glúteos trabalha bem no agachamento e levantamento terra, acredito q n seja necessário um exercício específico.

Agora, SaBiih disse:

Cara, segue a estrutura que eu te mandei lá no tópico do Guimers. 

Não tem pq mudar, o treino é excelente do jeito que foi criado.

No máximo, troque algum exercício que vc naum goste/sinta dor ao fazer, mas mantenha o volume igual (ou menor se tiver em déficit).

Pois é mano, eu tenho essa paranoia com o volume, acabei acrescentando alguns exercícios e aumentando o volume. Talvez seja a hora realmente de testar um volume mais baixo e perder essa paranoia kkkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, frxavier disse:

Pois é mano, eu tenho essa paranoia com o volume, acabei acrescentando alguns exercícios e aumentando o volume. Talvez seja a hora realmente de testar um volume mais baixo e perder essa paranoia kkkk

Menos é mais, velho. Especialmente treinando 5 ou 6x por semana. Evolui demais quando passei a trabalhar com menos volume e mais intensidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...