Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Eu curto aplicar sentado no chão, com a perna esticada. Se você contrair a coxa durante a aplicação, que é o que provavelmente aconteceu, vai doer muito mesmo. Já fiz isso. Foi só fazer a mudança que falei, que resolveu. E usei durateston tbm. Consigo aplicar no vasto sem doer. A primeira vez também quase desisti do local. 

Apliquei sentado, com a perna relaxada. Mas vou fazer esse teste também. 

Então a primeira é sempre dolorido assim né? 

Obrigado irmão. 

Publicidade

Postado

Mano, sempre apliquei no glueteo, é suave, uma vez fiz na coxa para nunca mais, dor insuportável,  apliquei enantato e deca, nunca mais na coxa, somente gluteo, aqui no forum tem conteudo com as fotos, usei esse

Postado
7 horas atrás, srogerc disse:

Apliquei sentado, com a perna relaxada. Mas vou fazer esse teste também. 

Então a primeira é sempre dolorido assim né? 

Obrigado irmão. 

No começo tende a doer mais. Porém, no meu caso, a dor insuportável foi por contrair o vasto na hora de aplicar, faz TODA a diferença.

Postado
8 horas atrás, PiiN23 disse:

Mano, sempre apliquei no glueteo, é suave, uma vez fiz na coxa para nunca mais, dor insuportável,  apliquei enantato e deca, nunca mais na coxa, somente gluteo, aqui no forum tem conteudo com as fotos, usei esse

Poderia passar o link do conteúdo? se estiver ai

Postado
3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

No começo tende a doer mais. Porém, no meu caso, a dor insuportável foi por contrair o vasto na hora de aplicar, faz TODA a diferença.

Entendi, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...