Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Eu curto aplicar sentado no chão, com a perna esticada. Se você contrair a coxa durante a aplicação, que é o que provavelmente aconteceu, vai doer muito mesmo. Já fiz isso. Foi só fazer a mudança que falei, que resolveu. E usei durateston tbm. Consigo aplicar no vasto sem doer. A primeira vez também quase desisti do local. 

Apliquei sentado, com a perna relaxada. Mas vou fazer esse teste também. 

Então a primeira é sempre dolorido assim né? 

Obrigado irmão. 

Postado

Mano, sempre apliquei no glueteo, é suave, uma vez fiz na coxa para nunca mais, dor insuportável,  apliquei enantato e deca, nunca mais na coxa, somente gluteo, aqui no forum tem conteudo com as fotos, usei esse

Postado
7 horas atrás, srogerc disse:

Apliquei sentado, com a perna relaxada. Mas vou fazer esse teste também. 

Então a primeira é sempre dolorido assim né? 

Obrigado irmão. 

No começo tende a doer mais. Porém, no meu caso, a dor insuportável foi por contrair o vasto na hora de aplicar, faz TODA a diferença.

Postado
8 horas atrás, PiiN23 disse:

Mano, sempre apliquei no glueteo, é suave, uma vez fiz na coxa para nunca mais, dor insuportável,  apliquei enantato e deca, nunca mais na coxa, somente gluteo, aqui no forum tem conteudo com as fotos, usei esse

Poderia passar o link do conteúdo? se estiver ai

Postado
3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

No começo tende a doer mais. Porém, no meu caso, a dor insuportável foi por contrair o vasto na hora de aplicar, faz TODA a diferença.

Entendi, valeu

Postado
30 minutos atrás, srogerc disse:

Poderia passar o link do conteúdo? se estiver ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...