Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/05/2021 em 18:59, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

Se for durateston de farmácia, vai doer mesmo, o óleo que utilizam deixa bem dolorido, quem faz blast e Cruise com dura de farmácia são verdadeiros gladiadores.

Mas como você disse "limpei o bujão", assumo que seja de lab under, que geralmente é usado outro óleo menos doloroso.

Aplique lentamente, algo em torno de 20 a 30 segundos por ml. Ponta da agulha na mesma linha das fibras e pressionar o local com um algodão e massagear pós aplicação.

Recomendo banho quente antes da aplicação. Com o tempo tende a melhorar as dores pós, na verdade não é comum doer, só quando foi feito algo errado.

Recomendo também aplicar no glúteo, vasto lateral é um local mais fácil, porém, sujeito a mais complicações. Como essa de ficar dias mancando.

No mais...

Boa sorte e bons ganhos.

Tô usando Durateston de farmácia, fiz a aplicação ontem, segunda feira, no glúteo, está bastante dolorido também.

Publicidade

Postado

Nossa, no vasto minha primeira aplicacao foi só por Deus nos dias seguintes kkkk nunca mais.
No gluteo é muito suave, dor zero e muito pratico... voce pega jeito rapidao.

Postado
22 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Nossa, no vasto minha primeira aplicacao foi só por Deus nos dias seguintes kkkk nunca mais.
No gluteo é muito suave, dor zero e muito pratico... voce pega jeito rapidao.

Kkkkkkk aplicou uma vez só? 

Postado
Em 09/06/2021 em 22:05, srogerc disse:

Kkkkkkk aplicou uma vez só? 

No vasto sim, a primeira hahahaha
dai as demais foram feitas nos gluteos e segue até hj.
Foram 12 semanas de Blast e hoje to na quarta semana de cruise... hahaha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...