srogerc 1 Postado Maio 28, 2021 às 09:27 Postado Maio 28, 2021 às 09:27 Fala galera beleza? Ja treino faz 12 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo agora. Estou utilizando somente Durateston. Fiz a primeira aplicação segunda-feira, porém no dia seguinte (terça-feira) começou ficar dolorido e inchado, na quarta-feira eu mal conseguia andar, na quinta-feira continuou a mesma coisa e só foi melhorar de noite. Hoje sexta-feira consigo mexer um pouco melhor a perna e andar melhor e a dor diminuiu bastante. Fiz a aplicação no Vasto Lateral da Coxa. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Toda aplicação vai ser essa dor infernal ou o músculo e o organismo vão se acostumando? Fiz a higiene tudo certinho, limpei o bujao, troquei agulha... Porém não apliquei lento, demorei acho que 5 segundos pra injetar o líquido. Abraços
TheAlchemist.coach 728 Postado Maio 28, 2021 às 21:59 Postado Maio 28, 2021 às 21:59 (editado) 12 horas atrás, srogerc disse: Fala galera beleza? Ja treino faz 12 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo agora. Estou utilizando somente Durateston. Fiz a primeira aplicação segunda-feira, porém no dia seguinte (terça-feira) começou ficar dolorido e inchado, na quarta-feira eu mal conseguia andar, na quinta-feira continuou a mesma coisa e só foi melhorar de noite. Hoje sexta-feira consigo mexer um pouco melhor a perna e andar melhor e a dor diminuiu bastante. Fiz a aplicação no Vasto Lateral da Coxa. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Toda aplicação vai ser essa dor infernal ou o músculo e o organismo vão se acostumando? Fiz a higiene tudo certinho, limpei o bujao, troquei agulha... Porém não apliquei lento, demorei acho que 5 segundos pra injetar o líquido. Abraços Boa noite meu caro. Se for durateston de farmácia, vai doer mesmo, o óleo que utilizam deixa bem dolorido, quem faz blast e Cruise com dura de farmácia são verdadeiros gladiadores. Mas como você disse "limpei o bujão", assumo que seja de lab under, que geralmente é usado outro óleo menos doloroso. Aplique lentamente, algo em torno de 20 a 30 segundos por ml. Ponta da agulha na mesma linha das fibras e pressionar o local com um algodão e massagear pós aplicação. Recomendo banho quente antes da aplicação. Com o tempo tende a melhorar as dores pós, na verdade não é comum doer, só quando foi feito algo errado. Recomendo também aplicar no glúteo, vasto lateral é um local mais fácil, porém, sujeito a mais complicações. Como essa de ficar dias mancando. No mais... Boa sorte e bons ganhos. Editado Maio 28, 2021 às 22:01 por TheAlchemist.coach rafaelvvv e Vitor_Maromba reagiu a isso 2
Vitor_Maromba 7805 Postado Maio 28, 2021 às 22:51 Postado Maio 28, 2021 às 22:51 51 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse: Boa noite meu caro. Se for durateston de farmácia, vai doer mesmo, o óleo que utilizam deixa bem dolorido, quem faz blast e Cruise com dura de farmácia são verdadeiros gladiadores. Mas como você disse "limpei o bujão", assumo que seja de lab under, que geralmente é usado outro óleo menos doloroso. Aplique lentamente, algo em torno de 20 a 30 segundos por ml. Ponta da agulha na mesma linha das fibras e pressionar o local com um algodão e massagear pós aplicação. Recomendo banho quente antes da aplicação. Com o tempo tende a melhorar as dores pós, na verdade não é comum doer, só quando foi feito algo errado. Recomendo também aplicar no glúteo, vasto lateral é um local mais fácil, porém, sujeito a mais complicações. Como essa de ficar dias mancando. No mais... Boa sorte e bons ganhos. Sem mais. Dorso glúteo e seja feliz.
srogerc 1 Postado Maio 29, 2021 às 00:34 Autor Postado Maio 29, 2021 às 00:34 2 horas atrás, TheAlchemist.coach disse: Boa noite meu caro. Se for durateston de farmácia, vai doer mesmo, o óleo que utilizam deixa bem dolorido, quem faz blast e Cruise com dura de farmácia são verdadeiros gladiadores. Mas como você disse "limpei o bujão", assumo que seja de lab under, que geralmente é usado outro óleo menos doloroso. Aplique lentamente, algo em torno de 20 a 30 segundos por ml. Ponta da agulha na mesma linha das fibras e pressionar o local com um algodão e massagear pós aplicação. Recomendo banho quente antes da aplicação. Com o tempo tende a melhorar as dores pós, na verdade não é comum doer, só quando foi feito algo errado. Recomendo também aplicar no glúteo, vasto lateral é um local mais fácil, porém, sujeito a mais complicações. Como essa de ficar dias mancando. No mais... Boa sorte e bons ganhos. Usei a durateston da Bratva. Vou seguir essas dicas, obrigado. Terei que utilizar uma agulha de maior calibre para aplicar no glúteo? Para fazer aplicação no vasto, utilizei 20x5,5.
TheAlchemist.coach 728 Postado Maio 29, 2021 às 00:38 Postado Maio 29, 2021 às 00:38 Eu recomendo 30x07 ou 25x07. 2 minutos atrás, srogerc disse: Usei a durateston da Bratva. Vou seguir essas dicas, obrigado. Terei que utilizar uma agulha de maior calibre para aplicar no glúteo? Para fazer aplicação no vasto, utilii 20x5,5.
srogerc 1 Postado Maio 29, 2021 às 00:38 Autor Postado Maio 29, 2021 às 00:38 1 hora atrás, Vitgtw disse: Sem mais. Dorso glúteo e seja feliz. Apliquei no vasto por ser um local onde eu consigo ter mais firmeza e visibilidade do local. Não sei aplicar no glúteo e por não ser experiente em aplicações, com uma mão vai ser foda. Mas vou procurar saber mais sobre auto aplicação no glúteo. Obrigado irmão.
srogerc 1 Postado Maio 29, 2021 às 00:38 Autor Postado Maio 29, 2021 às 00:38 Agora, TheAlchemist.coach disse: Eu recomendo 30x07 ou 25x07. Amanhã já vou comprar essa agulha. Obrigado 🙏🏾
Vitor_Maromba 7805 Postado Maio 29, 2021 às 01:06 Postado Maio 29, 2021 às 01:06 27 minutos atrás, srogerc disse: Apliquei no vasto por ser um local onde eu consigo ter mais firmeza e visibilidade do local. Não sei aplicar no glúteo e por não ser experiente em aplicações, com uma mão vai ser foda. Mas vou procurar saber mais sobre auto aplicação no glúteo. Obrigado irmão. Tem um vídeo meio antigo de um cara que eh enfermeiro no YouTube ensinando, bem de boa.
Thunder_A1 146 Postado Maio 29, 2021 às 01:37 Postado Maio 29, 2021 às 01:37 Eu curto aplicar sentado no chão, com a perna esticada. Se você contrair a coxa durante a aplicação, que é o que provavelmente aconteceu, vai doer muito mesmo. Já fiz isso. Foi só fazer a mudança que falei, que resolveu. E usei durateston tbm. Consigo aplicar no vasto sem doer. A primeira vez também quase desisti do local.
srogerc 1 Postado Maio 29, 2021 às 09:41 Autor Postado Maio 29, 2021 às 09:41 8 horas atrás, Vitgtw disse: Tem um vídeo meio antigo de um cara que eh enfermeiro no YouTube ensinando, bem de boa. Vou dar uma procurada aqui. Obrigado 🙏🏾
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora