Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Família!

Sem muita delonga, resolvi fazer um ciclo de deposteron e oxandrolona, tenho fácil acesso a receitas e acredito que estes fármacos darão uma boa resposta.

A uns 9 anos atrás fiz um ciclo do famoso M-Drol, e tomei alguns ml de stano nessa época também.

Sempre estou por ai lendo os posts do Stein, MBD, matheuskr... Deu pra estudar bastante com os comentários do pessoal.

- Galera, sei que muitos vão falar que já vai que vai mexer no eixo usa 400mg/semana logo. Já li vários posts da galera disso, sei que a galera posta para melhorar o ciclo. Mas prefiro manter as dosagens dessa maneira como praticamente um "primeiro contato", dando tudo certo da próxima vez eu mando 400mg/semana. Posso aumentar para 12 semanas se fizer diferença. -

Vou começar o ciclo dia 06/06

- Altura: 1,85m

- Peso: 76kg

- Medidas: {Vou pegar no exame semana que vem}

- Percentual de gordura: ~Entre 13 e 14% (Farei um exame de Bioimpedância semana que vem e vou atualizar)

- Tempo de treino: Frequento academia desde os 18 anos, alguns períodos mais relaxado, outros mais focado.

- Objetivo: Hipertrofia, sair da jaula.

- Estrutura do ciclo:

1-9 Deposteron 200mg/sem

1-9 Anastrozol 0,5mg DSDN

6-11 Oxandrolona 40-40-60-60-60-60mg/dia

13-17 TPC

Tpc Tamoxifeno 40mg por 15 dias seguido por Tamoxifeno 20mg por mais 21 dias.

Dieta:

Macros: ~220g proteína

~240g carb

~??g gordura

Treino:

ABC - A = Peito / Ombros

B = Bíceps / Tríceps

C = Pernas / Costas

Fotos:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Exames:

TGO, TGP, GGT, Lipidograma completo, TSH, T4, TT, LH, FSH, Estradiol, Prolactina, Ureia, Creatinina

Aqui eu tenho uma dúvida, se puderem me ajudar. Meu resultado de Estradiol deu extremamente baixo, enquanto os outros exames deram "normais". Alguém consegue enxergar alguma relação ou motivo disso?

Outra coisa, Ureia relativamente alta, li que isso seria em função da dieta rica em proteínas. Caso a Creatinina e estivesse alta e fora dos padrões seria um motivo para se preocupar, mas como foi somente o da Ureia, acho que não teria tanto problema. Certo ou estou errado?

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Minha maior dúvida é a questão do estradiol ter dado muito baixo sem uso de hormônios.  E em relação a Ureia.

Estou aberto a criticas e sugestões! 

P.S: Quando começar o ciclo, e quiser fazer um relato, continuo esse tópico ou crio outro ?

Editado por CruzeiroTri
fotos estavam pequenas

Publicidade

Postado

Boa noite meu caro.

Essa dosagem tá tranquila pra um primeiro contato. Eu jogaria a oxa antes.

Tira esse anstrozol daí , já tá com e2 baixo, vai usar isso aí pra quê?

Em relação a uréia não é nada significativo, várias coisas podem alterar.

Não curti muito essa divisão de treino, perna e costas são áreas grandes e distintas. 

Faria separado.

No mais, boa sorte e bons ganhos.

Postado
10 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

Essa dosagem tá tranquila pra um primeiro contato. Eu jogaria a oxa antes.

Tira esse anstrozol daí , já tá com e2 baixo, vai usar isso aí pra quê?

Em relação a uréia não é nada significativo, várias coisas podem alterar.

Não curti muito essa divisão de treino, perna e costas são áreas grandes e distintas. 

Faria separado.

No mais, boa sorte e bons ganhos.

Fala mano!

Verdade, anastro so se a e2 subir, vou procurar fazer exames intra também. 

Esse treino eu venho fazendo desde o inicio do ano, possivelmente vou mudar a partir de junho, boa ideia.

valeu!

Postado (editado)

Seu bf não está 13-14, está uns 16. Se puder, prefira optar pelo 7 dobras ao invés da bioimpedancia.

Deveria baixar pouco mais o bf antes de ciclar.

Se for fazer de qualquer maneira, pode subir pra 12 semanas. Se está preocupado de como a testo vai reagir no seu organismo, sobe a testo a 400, como vc mesmo disse, e usa somente ela, guarda a oxan pra um próximo ciclo.

Suas preocupações não batem com a estrutura de ciclo que vc montou.

Sua divisão de treino está ruim, trabalhar os 2 maiores grupamentos no mesmo dia? Moer o biceps antes das costas?Reveja isso.

Editado por Vitgtw
Postado

O @Vitgtw já falou tudo que eu iria dizer então vou deixar só uma observação minha aqui.

Não leve como crítica mas eu não entendo esse pessoal que chega dizendo ter 10 ou mais anos de treino e as fotos mostram que na verdade o cara não tem nem 3 meses, não consigo entender essa contradição porque as fotos são tipo um tapa na cara dizendo que o cara não sabe treinar, vai pra academia no máximo 10 dias no mês e nunca fez dieta.

Postado
22 minutos atrás, Bruuninho disse:

O @Vitgtw já falou tudo que eu iria dizer então vou deixar só uma observação minha aqui.

Não leve como crítica mas eu não entendo esse pessoal que chega dizendo ter 10 ou mais anos de treino e as fotos mostram que na verdade o cara não tem nem 3 meses, não consigo entender essa contradição porque as fotos são tipo um tapa na cara dizendo que o cara não sabe treinar, vai pra academia no máximo 10 dias no mês e nunca fez dieta.

Deveras, e não vai ser Aes que irá fazer o milagre esperado pelo colega... 

ultimamente só mantenho constância nos treino pq dieta está a lá fodasse kkk mas mesmo assim consigo ter um """"""shape""""""

Postado
27 minutos atrás, Bruuninho disse:

É ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...