Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando em utilizar sarms para fazer um off e ganhar aí mais uns 12-15 kg, meu bf é algo em torno de 8%, porém só tenho 18 anos, vocês acha que sarms me daria muitos colaterais? Estava pensando em usar ostarina, mas cago de medo de colaterais

Publicidade

Postado

1º Ostarine não é o que você imagina

2º Só Deus sabe dos colaterais, nem a ciência explica o que pode acontecer ou o que acontece.

Postado
31 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Esse cara tá repetindo tópico. Já responderam ele sobre usar isso ou não. E pior: é o mesmo maluco do "montem uma dieta de 5 mil calorias para mim" e do "vitamina 400000 UI".

Ué kkk, repetir tópico , faz mal?

Postado
12 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Realmente, o mundo vai acabar pq perguntei sobre sarms duas vezes, é gravíssimo isso

Cara, é simples. Se já te responderam a sua dúvida, tá perguntando de novo por quê?

É que nem outro cidadão aí que abriu tópico perguntando sobre a divisão de treino dele umas 3x. Na segunda vez eu já não dei mais atenção, já que eu fiz papel de trouxa gastando saliva no primeiro tópico pra depois ele ignorar tudo e perguntar tudo de novo

Postado
11 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Regras do fórum, já deu uma olhada? É o terceiro tópico igual que tu cria.

Ua man, e que que tem eu perguntar da vitamina 40.000 ui e pedir dica sobre dieta

Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Cara, é simples. Se já te responderam a sua dúvida, tá perguntando de novo por quê?

É que nem outro cidadão aí que abriu tópico perguntando sobre a divisão de treino dele umas 3x. Na segunda vez eu já não dei mais atenção, já que eu fiz papel de trouxa gastando saliva no primeiro tópico pra depois ele ignorar tudo e perguntar tudo de novo

É que não vi muitos relatos sobre sarms mano, não cheguei a uma conclusão exata se ostarina realmente me faria mal, mas o maluco perguntar 3 x sobre divisão de treino aí é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...