Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Estava pensando em comprar o Multivitamínico ADAM e o Omega 3 ultra, ambos da Now Foods pela .

Pelo jeito vou ser taxado também.

Se tu comprar de fora do país tem o problema do ICMS. agora, obviamente tem produtos da now foods vendidos em sites do Brasil, basta tu procurar que em 3 minutos tu acha.

Publicidade

Postado
58 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Estava pensando em comprar o Multivitamínico ADAM e o Omega 3 ultra, ambos da Now Foods pela .

Pelo jeito vou ser taxado também.

Bom, eu não escapei, vai que tu escapa. Ainda assim ficou mais em conta que comprar por aqui com procedência.

Ômega 3 trazer de fora acho q n precisa. O adam comparado aos nacionais eh superior.

Postado

Não é mais fácil e mais barato fazer um exame de sangue para verificar se falta algum micronutriente? A galera adora esses multivitamínicos, principalmente os importados que possuem doses altas. Daí mija verde e acha bacana. Eu já pensaria: olha meu dinheirinho indo embora hahahahaha

Se a dieta estiver MUITO restrita, pode até ser interessante, mas usaria nacional mesmo. Gostaria de entender de onde surgiu essa ideia que "quanto mais melhor", tudo na fisiologia há um "teto", passou dele, ou não tem nenhum benefício a mais ou tem algo prejudicial. Fora que nem há comprovação científica de que esse tipo de produto traga algum benefício (só por isso já é questionável). Outra, pode ter um problema com hipervitaminose (principalmente das vitaminas lipossolúveis) se tomar altas doses durante um tempo.

Cada um faz o que quiser, mas tendo informações sobre, só me cabe alertar.

Postado
14 horas atrás, Vitgtw disse:

Bom, eu não escapei, vai que tu escapa. Ainda assim ficou mais em conta que comprar por aqui com procedência.

Ômega 3 trazer de fora acho q n precisa. O adam comparado aos nacionais eh superior.

O custo benefício do omega 3 é muito superior, são 180 comprimidos, cada comprimido tem 500 EPA E 250 DHA eu acho.

Postado
5 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

O custo benefício do omega 3 é muito superior, são 180 comprimidos, cada comprimido tem 500 EPA E 250 DHA eu acho.

Vou dar uma lida sobre.

Postado
14 horas atrás, Vitgtw disse:

A princípio o valor taxado foi muito alto ?

Postado
28 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

A princípio o valor taxado foi muito alto ?

Deu menos que 60% do valor da compra. Não sei ao certo como eles lançam esses valores, não bate, mas também não quis discutir.

Postado
55 minutos atrás, Vitgtw disse:

Deu menos que 60% do valor da compra. Não sei ao certo como eles lançam esses valores, não bate, mas também não quis discutir.

Mesmo assim compensa, pelo que eu procurei na internet, os vendidos no brasil os valores dos produtos são dobrados.

Postado

Cozinho o arroz com brocolis e cenoura, feijão cozinho com beterraba e em todas as refeições como rúcula ou espinafre. Bem melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...