Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos treino - Carboidrato ou proteina?


Rafinha Galo doido

Posts Recomendados

  • Moderador
6 minutos atrás, Rafinha Galo doido disse:

Os carboidratos eu bato os macros com facilidade, o problema mesmo é a proteina, ate pelo meu trabalho. Com whey fica mais facil de bater a quantidade diaria, como nunca tomei whey, somente hipercalórico, fiquei na duvida se poderia mandar ele com outros carbos após o treino. Mas obrigado a todos pelas respostas, agora não tenho mais duvidas.

 

Pode sim, sem problemas.
Inclusive, se há bom aporte de carboidratos, as proteínas podem ser levemente reduzidas. 

1,6g/kg corporal já é suficiente para sinalizar síntese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Rafinha Galo doido disse:

Os carboidratos eu bato os macros com facilidade, o problema mesmo é a proteina, ate pelo meu trabalho. Com whey fica mais facil de bater a quantidade diaria, como nunca tomei whey, somente hipercalórico, fiquei na duvida se poderia mandar ele com outros carbos após o treino. Mas obrigado a todos pelas respostas, agora não tenho mais duvidas.

 

Pode mandar a proteína junto sim. Como eu faço poucas refeições no dia, todas precisam ter proteína, então não abro mão dela no pós. É um bom momento para isso.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAlchemist.coach disse:

Pós treino é bom colocar proteína e carbo.

 

Nesse momento a glicogenese tá a mil, reposição de glicogênio muscular e hepático, é um bom momento pra jogar carbos, de preferência de alto ig e evitar fibras e gorduras, devido a demora da absorção.(isto não é uma regra).

 

Mas no que tange ao total da ingestão diária na dieta, não muda muita coisa.

Então seria melhor eu tirar aveia do shake e usar leite desnatado? Assim teria menos fibras e gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafinha Galo doido disse:

Então seria melhor eu tirar aveia do shake e usar leite desnatado? Assim teria menos fibras e gorduras

Tempo de absorção de nutrientes (se você só faz 1 treino no dia) é bobagem... pode comer gordura, fibras, carboidratos... 

O macronutriente mais importante no pós treino é a proteína, mas como já disseram, o saldo final do dia de todos os nutrientes é o que mais importa (não um evento isolado)

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafinha Galo doido disse:

Os carboidratos eu bato os macros com facilidade, o problema mesmo é a proteina, ate pelo meu trabalho. Com whey fica mais facil de bater a quantidade diaria, como nunca tomei whey, somente hipercalórico, fiquei na duvida se poderia mandar ele com outros carbos após o treino. Mas obrigado a todos pelas respostas, agora não tenho mais duvidas.

claro que pode, qualquer momento do seu dia, o que importa e o total de macros e bater a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...