Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Primeira vez aqui, então qualquer erro me desculpem desde ja.

Bom... comecei um ciclo com oxandrolona dark pharma fazem 6 semanas 20mg/dia, pouco ganho de massa( já esperava por se tratar de oxan) pouquíssima melhora em relação a qualidade muscular (definição), senti um aumento razoável de força, libido tbm não senti nada significativo, usei uma oxandrolona fazem 6 meses Gold labs que achei top senti diferença logo na primeira semana, por isso estou desconfiada dessa.

Minha dúvida é se é realmente oxandrolona ou outra substância, se devo continuar e aumentar a dose pra 30mg/dia ou paro por aqui.

Publicidade

• Moderador
Postado

Pela dose, presumo que seja mulher.
Não vejo necessidade alguma em aumentar para 30mg.

Gold labs já tem fama de ser ruim. Se o produto da dark é inferior ao da Gold, meu deus...

Não se esqueça que quanto mais treinada você é, menos treinável você fica. Cada degrau fica mais difícil.

Está mantendo mesma regularidade em dieta e treino do que na outro ciclo?

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Pela dose, presumo que seja mulher.
Não vejo necessidade alguma em aumentar para 30mg.

Gold labs já tem fama de ser ruim. Se o produto da dark é inferior ao da Gold, meu deus...

Não se esqueça que quanto mais treinada você é, menos treinável você fica. Cada degrau fica mais difícil.

Está mantendo mesma regularidade em dieta e treino do que na outro ciclo?

Sim sou mulher, treino fazem 13 anos, minha dieta está ok! Nesse ciclo minha pretensão era um pouco mais de ganho de massa magra, então aumentei um pouco a quantidade de carboidratos e proteínas, mesmo assim não vejo quase nenhum ganho. Quanto a oxandrolona da Gold, meu feedback é bom, tive bons resultados, queria reduzir meu bf e foi legal em ciclo de seis semanas fui de 22% pra 17%. Essa oxan da dark eu não conheço nunca tinha ouvido falar, eu pedi a mesma Gold pro vendedor mas ele me mandou essa 😡 pensei em subir a dosagem por acreditar que é subdosada, que vc acha?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, DaiFO disse:

Sim sou mulher, treino fazem 13 anos, minha dieta está ok! Nesse ciclo minha pretensão era um pouco mais de ganho de massa magra, então aumentei um pouco a quantidade de carboidratos e proteínas, mesmo assim não vejo quase nenhum ganho. Quanto a oxandrolona da Gold, meu feedback é bom, tive bons resultados, queria reduzir meu bf e foi legal em ciclo de seis semanas fui de 22% pra 17%. Essa oxan da dark eu não conheço nunca tinha ouvido falar, eu pedi a mesma Gold pro vendedor mas ele me mandou essa 😡 pensei em subir a dosagem por acreditar que é subdosada, que vc acha?

Pelo que você falou, é sub dosada ou não tem nada dentro, mesmo. Oxandrolona é um fármaco de custo alto e suspeite sempre que for muito barato. Eu não acho saudável subir pra 30, mesmo suspeitando da subdosagem. Mas, por sua conta em risco, você é livre para fazer o que quiser...

Eu compraria de outro fornecedor, de confiança. O ideal mesmo é manipular.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Pelo que você falou, é sub dosada ou não tem nada dentro, mesmo. Oxandrolona é um fármaco de custo alto e suspeite sempre que for muito barato. Eu não acho saudável subir pra 30, mesmo suspeitando da subdosagem. Mas, por sua conta em risco, você é livre para fazer o que quiser...

Eu compraria de outro fornecedor, de confiança. O ideal mesmo é manipular.

Vou seguir sua dica, não vou subir a dosagem. O fornecedor eu imaginei que era de confiança, é o vendedor indicado no site da Lander, ja comprei outras vezes e veio certinho, mas dessa vez me decepcionei. Obrigada!

Postado
31 minutos atrás, DaiFO disse:

Vou seguir sua dica, não vou subir a dosagem. O fornecedor eu imaginei que era de confiança, é o vendedor indicado no site da Lander, ja comprei outras vezes e veio certinho, mas dessa vez me decepcionei. Obrigada!

Site fake

Postado
20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Site fake

Desconfiei no início, mas como nas compras anteriores vieram produtos bons, estava confiante.

16 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Oxa falsa/subdosada é o que mais tem por aí, devido a matéria prima cara.

E gold Labs já usei e curti TB, mas é a mesma situação, tem muita falsificação.

No mais é melhor não subir a dose como disse o colega acima, não sabe o que tem e o quanto tem aí.

Sim... complicado achar bons vendedores, as vezes começam bem e depois mandam coisa ruim.

Valeu pela dica!

Postado
2 horas atrás, DaiFO disse:

é uma roleta russa amiga, faz parte

sempre procura referencias dos caras , na sua proxima compra, e como ja disseram , as vezes a qualidade do lab cai com o tempo e a demanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...