Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação estratégia dietética


thalescosta19

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza?

 

Poderiam avaliar a estrutura da minha dieta?

Comecei com 96kg e atualmente estou pesando 86, não sei se continuo com essa estrutura ou se mudo, treino 4 a 5 dias na semana, 1x por semana 1 refeição livre

1x a cada 14 dias 2 refeições livres

 

5 dias dieta está em 1500kcal

Proteina 154,53g

Carb 148g

lip 34g

 

2 dias 1800kcal

P 160g

C 199g

L 43g

 

Fotos atuais:

https://imgur.com/AEl9yIL

https://imgur.com/FLV8zJf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, kkmultes disse:

Como que ta a fome? achei um pouco exagerada a restrição, não precisa diminuir mais que isso não...

Confesso que está apertando um pouco nos dias de 1500kcal, tento amenizar com saladas e crucíferos.

Valeu por interagir no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frxavier disse:

Seu bf tá bem controlado, n pensa em partir pra manutenção/leve superávit e encher a carcaça? 

Valeu por interagir no post

 estou pensando em fazer da seguinte maneira.

nos dias de treino ir subindo as calorias toda semana até 2600 e nos dias de descanso até 2200 para recomposição corporal o que voce acha?

ir subindo uns 10% das calorias por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, thalescosta19 disse:

Confesso que está apertando um pouco nos dias de 1500kcal, tento amenizar com saladas e crucíferos.

Valeu por interagir no post


vou da algumas dicas pra amenizar  a fome no dia de carboidratos baixo do cutting e ficar até de barriga estufada:

 

-Use carbos de baixa densidade ( morango, melão, melancia por ex )

ex.: 100g de arroz integral tem 125kcal. Isso equivale a 150g de batata doce cozida, q por sua vez equivale a 400g de melão, morango ou melancia por ex. Melhor comer melão, morango ou melancia.... muito mais volume de alimentos sólidos. 
- gelatina zero carbo. Em um pacote tem 38kcal. O pacote recomenda fazer com 500ml de água, contudo da pra fazer com 1 litro de água. Então, da pra comer 500g de gelatina e não representar nem 20kcal

- se está comendo carne. Troque por carnes magras, assim sobra mais pra usar uma gordura solida, como abacate. 
- se está usando qq refeição líquida, incluindo whey . Corte e use frango. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A-103 disse:


vou da algumas dicas pra amenizar  a fome no dia de carboidratos baixo do cutting e ficar até de barriga estufada:

 

-Use carbos de baixa densidade ( morango, melão, melancia por ex )

ex.: 100g de arroz integral tem 125kcal. Isso equivale a 150g de batata doce cozida, q por sua vez equivale a 400g de melão, morango ou melancia por ex. Melhor comer melão, morango ou melancia.... muito mais volume de alimentos sólidos. 
- gelatina zero carbo. Em um pacote tem 38kcal. O pacote recomenda fazer com 500ml de água, contudo da pra fazer com 1 litro de água. Então, da pra comer 500g de gelatina e não representar nem 20kcal

- se está comendo carne. Troque por carnes magras, assim sobra mais pra usar uma gordura solida, como abacate. 
- se está usando qq refeição líquida, incluindo whey . Corte e use frango. 

 

 

Show irmão obrigado pelas dicas, atualmente estou consumindo cerca de 600g de frutas no geral, vou alterando entre mamão maçã morango etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ciclando calorias para aumentar a ingestão no fds? Se for, até pode ser válido. Mas, acho que 1500 kcal é muito restrito, vai perder rendimento nos treinos e sentir fome (o que vai fazer você furar mais a dieta). Pense: com mais energia você treina melhor, fica menos letárgico e gasta mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fox disse:

Está ciclando calorias para aumentar a ingestão no fds? Se for, até pode ser válido. Mas, acho que 1500 kcal é muito restrito, vai perder rendimento nos treinos e sentir fome (o que vai fazer você furar mais a dieta). Pense: com mais energia você treina melhor, fica menos letárgico e gasta mais energia.

A ideia a principio era essa Fox aumentar no final de semana, mas estou notando que ao chegar na última refeição ainda fico vazio e como voce disse a chance de furar é maior, embora eu esteja me controlando sobre isso... mas confesso que eu fico aguardando anciosamente para poder comer algo diferente no final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thalescosta19 disse:

A ideia a principio era essa Fox aumentar no final de semana, mas estou notando que ao chegar na última refeição ainda fico vazio e como voce disse a chance de furar é maior, embora eu esteja me controlando sobre isso... mas confesso que eu fico aguardando anciosamente para poder comer algo diferente no final de semana

 

Certo. Primeiro ponto é que você deve estar comendo pouco (só pelas kcals já se vê que está). Pega a balança é bota 300gr de vegetais, aumenta a ingestão de proteína, come feijão e controla um pouco mais o arroz (mas não precisa excluir ele). Você trabalhar a melancia que é pouco calórica e tem muita água, abacate é muito bom também para saciedade. Enfim, você precisa dar volume, precisa comer até ficar cheio (comer as coisas certas). Segundo e não menos importante, tem que ter coisas que você gosta de comer na dieta. Acho que essa é a chave para controlar a fome e vontade na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...