Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal beleza?

Poderiam avaliar a estrutura da minha dieta?

Comecei com 96kg e atualmente estou pesando 86, não sei se continuo com essa estrutura ou se mudo, treino 4 a 5 dias na semana, 1x por semana 1 refeição livre

1x a cada 14 dias 2 refeições livres

5 dias dieta está em 1500kcal

Proteina 154,53g

Carb 148g

lip 34g

2 dias 1800kcal

P 160g

C 199g

L 43g

Fotos atuais:

https://imgur.com/AEl9yIL

https://imgur.com/FLV8zJf

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, kkmultes disse:

Como que ta a fome? achei um pouco exagerada a restrição, não precisa diminuir mais que isso não...

Confesso que está apertando um pouco nos dias de 1500kcal, tento amenizar com saladas e crucíferos.

Valeu por interagir no post

Postado
12 minutos atrás, frxavier disse:

Seu bf tá bem controlado, n pensa em partir pra manutenção/leve superávit e encher a carcaça? 

estou pensando em fazer da seguinte maneira.

nos dias de treino ir subindo as calorias toda semana até 2600 e nos dias de descanso até 2200 para recomposição corporal o que voce acha?

ir subindo uns 10% das calorias por exemplo

Postado
55 minutos atrás, thalescosta19 disse:

Confesso que está apertando um pouco nos dias de 1500kcal, tento amenizar com saladas e crucíferos.

vou da algumas dicas pra amenizar  a fome no dia de carboidratos baixo do cutting e ficar até de barriga estufada:

-Use carbos de baixa densidade ( morango, melão, melancia por ex )

ex.: 100g de arroz integral tem 125kcal. Isso equivale a 150g de batata doce cozida, q por sua vez equivale a 400g de melão, morango ou melancia por ex. Melhor comer melão, morango ou melancia.... muito mais volume de alimentos sólidos. 
- gelatina zero carbo. Em um pacote tem 38kcal. O pacote recomenda fazer com 500ml de água, contudo da pra fazer com 1 litro de água. Então, da pra comer 500g de gelatina e não representar nem 20kcal

- se está comendo carne. Troque por carnes magras, assim sobra mais pra usar uma gordura solida, como abacate. 
- se está usando qq refeição líquida, incluindo whey . Corte e use frango. 

Postado
3 minutos atrás, A-103 disse:

vou da algumas dicas pra amenizar  a fome no dia de carboidratos baixo do cutting e ficar até de barriga estufada:

-Use carbos de baixa densidade ( morango, melão, melancia por ex )

ex.: 100g de arroz integral tem 125kcal. Isso equivale a 150g de batata doce cozida, q por sua vez equivale a 400g de melão, morango ou melancia por ex. Melhor comer melão, morango ou melancia.... muito mais volume de alimentos sólidos. 
- gelatina zero carbo. Em um pacote tem 38kcal. O pacote recomenda fazer com 500ml de água, contudo da pra fazer com 1 litro de água. Então, da pra comer 500g de gelatina e não representar nem 20kcal

- se está comendo carne. Troque por carnes magras, assim sobra mais pra usar uma gordura solida, como abacate. 
- se está usando qq refeição líquida, incluindo whey . Corte e use frango. 

Show irmão obrigado pelas dicas, atualmente estou consumindo cerca de 600g de frutas no geral, vou alterando entre mamão maçã morango etc.

Postado

Está ciclando calorias para aumentar a ingestão no fds? Se for, até pode ser válido. Mas, acho que 1500 kcal é muito restrito, vai perder rendimento nos treinos e sentir fome (o que vai fazer você furar mais a dieta). Pense: com mais energia você treina melhor, fica menos letárgico e gasta mais energia.

Postado
50 minutos atrás, Fox disse:

Está ciclando calorias para aumentar a ingestão no fds? Se for, até pode ser válido. Mas, acho que 1500 kcal é muito restrito, vai perder rendimento nos treinos e sentir fome (o que vai fazer você furar mais a dieta). Pense: com mais energia você treina melhor, fica menos letárgico e gasta mais energia.

A ideia a principio era essa Fox aumentar no final de semana, mas estou notando que ao chegar na última refeição ainda fico vazio e como voce disse a chance de furar é maior, embora eu esteja me controlando sobre isso... mas confesso que eu fico aguardando anciosamente para poder comer algo diferente no final de semana

Postado
1 hora atrás, thalescosta19 disse:

A ideia a principio era essa Fox aumentar no final de semana, mas estou notando que ao chegar na última refeição ainda fico vazio e como voce disse a chance de furar é maior, embora eu esteja me controlando sobre isso... mas confesso que eu fico aguardando anciosamente para poder comer algo diferente no final de semana

Certo. Primeiro ponto é que você deve estar comendo pouco (só pelas kcals já se vê que está). Pega a balança é bota 300gr de vegetais, aumenta a ingestão de proteína, come feijão e controla um pouco mais o arroz (mas não precisa excluir ele). Você trabalhar a melancia que é pouco calórica e tem muita água, abacate é muito bom também para saciedade. Enfim, você precisa dar volume, precisa comer até ficar cheio (comer as coisas certas). Segundo e não menos importante, tem que ter coisas que você gosta de comer na dieta. Acho que essa é a chave para controlar a fome e vontade na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...