IgorR 9 Postado Abril 25, 2010 às 06:27 Postado Abril 25, 2010 às 06:27 PODE FALAR O QUE FOR ! ELAS GOSTAM SIM ! Chama a atenção sim ! Os namorados ficam com ciumes sim ! rsrsrs Não to me achando, mas é a pura verdade. - Aí, eu num gosto assim, fica feio. -" Agora vem apertar um corpo todo traçado e com densidade do capeta pra ver se não gosta." [2] Cara, as vezes me sinto meio constrangido...Qnd vou a certos lugares, principalmente no mercado aqui do bairro ! Baladas nem tanto, pq as que eu frequento o público é 60% marombado rsrsr Agora em restaurantes da vida, rodizios de pizza, é até engraçado asidaushdia Já na aula nem tanto, pois tem um amigo meu que compete somente no supino, e os outros que ja acostumaram, então ta sussa...
Tycoon 102 Postado Abril 25, 2010 às 14:09 Postado Abril 25, 2010 às 14:09 elas adoram isso sim!! eu tenho 1,80m e já cheguei a pesar 62kg durante umas bads ai na minha vida com incriveis 30cm de braço...hj com mais de 80kg e 40 de braço, então posso relatar os dois lados. magro eu pegava mulher, inclusive a mulher (não era uma menina) mais linda, gostosa top top top que eu já peguei na minha vida eu peguei quando eu era magrelão, inclusive namoramos 1 ano. Ela era 6 anos mais velha e onde a gente ia os queixos caíam, primeiro pq ela era absurdamente maravilhosa, e segundo pq ninguem acreditava que eu tava pegando ela...principalmente os caras bombadões e gostosões que só tomavam toco dela IUAHIAHAIUA a personalidade também conta né =D mas agora, um bom tempo depois...hehe antes eu era só o chassi do grilo, hoje to estufando todas as camisetas haha o que mais chama a atenção de cara é que meus ombros e costas tão muito largos. Então quando eu saio eu visto uma polo e conforme eu caminho pelo lugar eu sinto as pessoas olharem, ai pra olharem mais ainda é só vc começar a desfilar com alguma gatinha de mão dadas pela festa ai sim vc vai ver o que é ser notado ahiuoheiuaheoiuae sexta agora tava pegando uma perva, e me deu tesão só de ouvir e sentir ela passando a mão pelo meu corpo e me elogiando que eu tava uma delicia agora (ela me conheceu magrelão iahoaiua) aparencia não é tudo, mas ajuuuuuuda =D rumo aos 45cm de braço
yeah_buddy 74 Postado Abril 25, 2010 às 14:46 Postado Abril 25, 2010 às 14:46 a minha diz que não gosta não, principalmente do meu abdomen por ela eu ficaria magrelo com barriga pra mim isso é mais insegurança do que o real gosto dela mesmo... o que ela que é que eu fique tão escroto que as outras mulheres não vão mais olhar pra mim... de qualquer forma eu ignoro pq estou muito satisfeito com como meu corpo está
Posts Recomendados