pedroviski Postado Abril 25, 2010 às 05:09 Postado Abril 25, 2010 às 05:09 Eu não sei pq mas no meu caso é um pouco diferente, as pessoas desviam o olhar e só olham quando não estou atento ou fingem que não estou ali. Comigo acontece o mesmo só que num ambiente específico: Na academia. Quando eu vou fazer "exercícios estranhos" (leia-se Terra, remada curvada ou desenvolvimento militar) percebo isso também. A maioria desses "olhares" advém de frangos ou iniciantes mesmo. As meninas parece que evitam olhar, devem me achar um cara meio bravo ou estranho por raramente bater papo no treino e ser um cara careca e polaco que vira um pimentão e faz "cara feia" durante a execução de vários exercícios hahahaha. Então "semo" dois, parceiro! Nunca fui um cara muito extrovertido... Ae sangue bom! Que eu me lembre eu sou assim desde menino, puxei pro lado do meu pai, ele também era assim mais na dele. PS: Muito interessante o artigo que você postou hoje na área de treinamento, brigadão mesmo parceiro. Abração.
yahoo20 Postado Abril 25, 2010 às 05:10 Autor Postado Abril 25, 2010 às 05:10 (editado) em momento algum disse que treino pra pegar mulher so perguntei se a galera acha q com a musculaçao conseguiu fazer mais sucesso com as mulheres e se esse tipo fisico de marombeiro agrada elas conheço mulheres q curtem e outras q nao Editado Abril 25, 2010 às 05:12 por yahoo20
Eduardoo Postado Abril 25, 2010 às 05:20 Postado Abril 25, 2010 às 05:20 Puts,eu tinha 30% bf qndo comecei,agora to com uns 14% e ganhei MM antes tinha que ficar correndo atras implorando pra ficar com uma garota,agora não preciso nem me esforçar mais..
rednos Postado Abril 25, 2010 às 05:30 Postado Abril 25, 2010 às 05:30 Comigo acontece o mesmo só que num ambiente específico: Na academia. Quando eu vou fazer "exercícios estranhos" (leia-se Terra, remada curvada ou desenvolvimento militar) percebo isso também. A maioria desses "olhares" advém de frangos ou iniciantes mesmo. As meninas parece que evitam olhar, devem me achar um cara meio bravo ou estranho por raramente bater papo no treino e ser um cara careca e polaco que vira um pimentão e faz "cara feia" durante a execução de vários exercícios hahahaha. Pois é, só na sexta-feira passei por 2 situações. A primeira foi de manhã quando fui no dentista, chegou lá uma dondoca com o filho dela e sentou do meu lado e eu lá na minha só esperando o detinsta me chamar, aí do nada ela cochichou alguma coisa pro filho e se levantou e foi lá pro canto na última cadeira a umas 10 cadeiras de distância. Depois reparei uns olhares dela e do filho e comentando alguma coisa . A segunda foi a tarde quando fui fazer exame médico pra auto-escola. Tava na sala de espera e nisso chega um casal de namorados, aí os dois olharam pra min e se sentaram e a mulher abraçou o namorado e deu um beijo com quem diz "é só vc que eu amo" e o cara ficou em cima dela o tempo todo. Ficou aquele clima meio pesado, falando assim parece até bobagem mas se tivessem na minha pele naquela hora iam entender concerteza. É bem chato passar por essas coisas, é como se sua presença incomodasse as pessoas mesmo se vc ficar calado e parado como uma estátua.
rodts Postado Abril 25, 2010 às 05:36 Postado Abril 25, 2010 às 05:36 Até 45 de braço razoável se tiver qualidade. Se for molengão acho que não curtem não,fica feio. Agora vem apertar um corpo todo traçado e com densidade do capeta pra ver se não gosta. Isso é fato.
pedroviski Postado Abril 25, 2010 às 05:38 Postado Abril 25, 2010 às 05:38 A segunda foi a tarde quando fui fazer exame médico pra auto-escola. Tava na sala de espera e nisso chega um casal de namorados, aí os dois olharam pra min e se sentaram e a mulher abraçou o namorado e deu um beijo com quem diz "é só vc que eu amo" e o cara ficou em cima dela o tempo todo. Que situação ein mano! Ainda não cheguei nesse nível hehehe Só curiosidade, mas qual sua altura e medidas?
rednos Postado Abril 25, 2010 às 05:49 Postado Abril 25, 2010 às 05:49 (editado) Que situação ein mano! Ainda não cheguei nesse nível hehehe Só curiosidade, mas qual sua altura e medidas? Eu comecei com 59kgs. Biotipo: Endo-mesomorfo. Tempo: 2 anos e 3 meses. Idade: 18anos (vou fazer 19 esse ano) Altura: 1,75 Peso: De 74 à 80kgs (Atualmente estou com 76kgs após o fim de um cutting) Braço atual: 40cm Peito: 110cm Cintura: De 79 a 82cm Coxas: 62cm Panturrilha: 42cm (meu pai tem 50cm duro sem treinar e sendo gordo) É isso, não sei pq mas meu peso é pouco comparado com as pessoas que tem medidas semelhantes. Editado Abril 25, 2010 às 05:51 por rednos
pedroviski Postado Abril 25, 2010 às 05:55 Postado Abril 25, 2010 às 05:55 (editado) Boa parte das suas medidas estão quase iguais às minhas, só que meu BF está maior Achei que você tivesse mais que 40 de braço pela foto... eu tenho a mesma coisa mas aparente ser um pouco menos (altura hehehe). Se eu aprender a postar foto na net pelo imageshack (sinceramente nunca fiz isso, minha foto de msn um amigo me enviou e eu coloquei lá, sou muito inútil com "tecnologia" até porque sou totalmente desinteressado com isso) e achar o cabo do celular da minha irmã (que ela diz estar aqui no meu quarto) pretendo postar algumas fotos caso eu vá mesmo ciclar creatina em breve. Editado Abril 25, 2010 às 05:56 por pedroviski
rednos Postado Abril 25, 2010 às 06:00 Postado Abril 25, 2010 às 06:00 Boa parte das suas medidas estão quase iguais às minhas, só que meu BF está maior Achei que você tivesse mais que 40 de braço pela foto... eu tenho a mesma coisa mas aparente ser um pouco menos (altura hehehe). Se eu aprender a postar foto na net pelo imageshack (sinceramente nunca fiz isso, minha foto de msn um amigo me enviou e eu coloquei lá, sou muito inútil com "tecnologia" até porque sou totalmente desinteressado com isso) e achar o cabo do celular da minha irmã (que ela diz estar aqui no meu quarto) pretendo postar algumas fotos caso eu vá mesmo ciclar creatina em breve. Não tem segredo, é só fazer o upload da imagem no site e copiar o campo que diz "direct link". Eu quando olho nos espelhos tbm tenho a impressão que meus braços são maiores, mas quando pego a fita métrica vejo outra realidade kkkk. Sei lá, deve ser o formato que causa essa impressão.
babuino Postado Abril 25, 2010 às 06:11 Postado Abril 25, 2010 às 06:11 Não tem segredo, é só fazer o upload da imagem no site e copiar o campo que diz "direct link". Eu quando olho nos espelhos tbm tenho a impressão que meus braços são maiores, mas quando pego a fita métrica vejo outra realidade kkkk. Sei lá, deve ser o formato que causa essa impressão. ta bem eim ... eu tenho doença certeza ... eu juro que tenho 30 de braço mais tenho 36,5 nem me olho mais no espelho pra nao desanima
Posts Recomendados