Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal do forum acha que a mulherada curte marombeiro tipo 45 cm de braço ou nao?

Acho q a maioria curte sim pelo menos chama mais atençao delas

Com a musculaçao o sucesso com a mulherada aumentou?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

UQ ?

osekopseka

nem me fala mano.. ainda mais q eu era o gordinho esquecido pela mulherada :rolleyes:

Agora... Bem agora são outros milharess

Dá ateh pra mandar amigo meu apontar qual q querem q eu garro (60% das vezes dá fail pq eh muito top, mas os otros 40% rolam de boa) opekaopekopsekapk

Em vista q se eu forçar ele frio chega a 40, mas sem contrair num dá 40 num! Mas sou baxim, 1,75 entum dá pra fechar minhas blusas tranquilim ai da impressão de mais grandim cadim sopekpekaosepak

Mulherada endoidaaaa manolO >.< e eu jah num gosto duma xinxa neh :D

soekseopskaopeaskeopk

AbraçOOO

Postado (editado)

A minha (esposa) gosta. Tanto que eu a conheci por causa disso.

Agora pra falar bem a verdade, eu comecei a treinar pq era só o raio-x, a carcaça da flauta mesmo. Então no começo era questão se auto-estima, mas depois que peguei gosto pela coisa, pelo desafio de me superar, tô defecando e andando pra quem não gostar. ;)

Editado por LocoDiablo
Postado (editado)

Depende, se vc for feio até sua mãe vai te renegar!

Pra min musculação é um esporte e não deve ser usado dessa forma, quer dizer, se esse é o único artifício que uma pessoa tem pra "cata" mulher então essa pessoa não passa de superficial sem conteúdo. Em outras palavras não passa de um bosta!

OBS: esse comentário NÃO é uma crítica a vc yahoo20. ;)

Editado por rednos
Postado (editado)

Agora só de passar na rua elas ficam sorrindo e talz...

kkkkkkkkkkkkkk

Galera do fórum é tudo da Freaklândia, só tem brutamontes aqui, dá até medo :lol:

@respondendo ao tópico: Depois que eu comecei a treinar meu tórax ficou mais "aberto" (meu peitoral é um lixo, mas se comparado à antes... :lol:) e meu braço ficou bem melhor (comecei com 33cm de braço relaxado e contraído e BF de 27% kkkk, fiquei 1 ano "emagrecendo" mas só fazia narquia porque não tinha conhecimento algum. Cheguei no final de Dezembro 2008 com 29cm de braço relaxado e 31cm contraído, com 10% BF e pesando 80kg - só no ultrassom da barata e ao longo de 2009 cheguei à 36,5cm braço relaxado e 38cm contraído, com dieta lixo - causa: Vestibular - e sem suplementação. Atualmente estou com dieta decente e com 40cm mas um BF chato, chuto uns 17%, suplementando com albumina e dextrose. Está horrivelmente difícil aumentar mais meio centímetro que seja).

Posso te dizer que apesar de ser um cara de personalidade mais fechada e muito "estou na minha, me deixe em paz", as garotas começaram a puxar mais papo e olhar com mais frequência, se bem que eu me sinto um frango pois tenho 1.90m e com essa medida fico parecendo só a capa, mas é a vida: Você ganha por um lado e perde por outro, nada nesse mundo é 100% vantagem.

Editado por pedroviski
Postado

Depende, se vc for feio até sua mãe vai te renegar!

Pra min musculação é um esporte e não deve ser usado dessa forma, quer dizer, se esse é o único artifício que uma pessoa tem pra "cata" mulher então essa pessoa não passa de superficial sem conteúdo. Em outras palavras não passa de um bosta!

Cara, vc deveria escrever isso na sua assinatura! Perfeito!

Posso te dizer que apesar de ser um cara de personalidade mais fechada e muito "estou na minha, me deixe em paz"

Então "semo" dois, parceiro! Nunca fui um cara muito extrovertido...

Postado

Eu não sei pq mas no meu caso é um pouco diferente, as pessoas desviam o olhar e só olham quando não estou atento ou fingem que não estou ali. Isso acontece até aqui em casa...

Quer dizer, eu não chego nem perto de ser um gigante mas já senti olhares e percebi comentários negativos na rua. Alguns amigos meus que não vejo a tempo já me elogiaram várias vezes e até me pediram dicas, mas por outro lado já recebi críticas de antigas amigas.

É um pouco frustante dar o sangue nos treinos e depois ouvir críticas e ainda receber comentários de gente desconhecida do tipo "photoshop", "bomba" e mimimi. Treino por min desde o início e ninguém tem nada haver com isso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...