Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tô com uma dúvida grande, fiz uma aplicação de decalanddepot 1ml a primeira na farmácia de boa foi no glúteo direiro, na segunda começou a endurecer e ficar vermelha no mesmo local, achei que fosse pq eu mesmo apliquei dessa vez, porém fiz uma 3 no lado esquerdo na farmácia farmácia e está endurecendo e ficando vermelho tbm, porém o lado direito está voltando ao normal em questão de estar endurecido, mas ainda sim continua vermelho, oque pode ser? 

Postado

Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo.

Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação?

Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso.

Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação.

Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada.

Postado

Comigo inflama bem menos quando não massagem e a aplicação tem que ser lenta.

De resto, se seguiu higiene certa, tá normal.

Postado
56 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo.

Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação?

Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso.

Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação.

Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada.

Sim man foi bem rápido, eu quando apliquei passei alcool tudo e foi bem mais de vagar, e n eu n fiz massagem no local após a aplicação 

Postado
50 minutos atrás, Kaku disse:

Comigo inflama bem menos quando não massagem e a aplicação tem que ser lenta.

De resto, se seguiu higiene certa, tá normal.

Então acho que o problema possa ser isso pq foi bem rápido que aplicaram na farmácia pq a higiene foi feita direitinho 

Postado

li em alguns foruns gringos que os ativos estão sendo fabricados de uma maneira diferente na china estão adicionando ac carbolico na composição e isso da o pip ( dor e inflamação giria dos cara ) , esta sendo bem discutido na parte de homebrew dos foruns tentando evitar esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...