Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tô com uma dúvida grande, fiz uma aplicação de decalanddepot 1ml a primeira na farmácia de boa foi no glúteo direiro, na segunda começou a endurecer e ficar vermelha no mesmo local, achei que fosse pq eu mesmo apliquei dessa vez, porém fiz uma 3 no lado esquerdo na farmácia farmácia e está endurecendo e ficando vermelho tbm, porém o lado direito está voltando ao normal em questão de estar endurecido, mas ainda sim continua vermelho, oque pode ser? 

Publicidade

Postado

Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo.

Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação?

Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso.

Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação.

Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada.

Postado
56 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo.

Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação?

Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso.

Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação.

Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada.

Sim man foi bem rápido, eu quando apliquei passei alcool tudo e foi bem mais de vagar, e n eu n fiz massagem no local após a aplicação 

Postado
50 minutos atrás, Kaku disse:

Comigo inflama bem menos quando não massagem e a aplicação tem que ser lenta.

De resto, se seguiu higiene certa, tá normal.

Então acho que o problema possa ser isso pq foi bem rápido que aplicaram na farmácia pq a higiene foi feita direitinho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...