cSouzaa Postado Maio 25, 2021 às 22:50 Postado Maio 25, 2021 às 22:50 Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal, tudo tranquilo ? Venho através deste poste tirar um duvida, bom, meu nome é Carlos tenho 21 anos, completo 22 esse ano. Eu estou com uma duvida sobre meu primeiro ciclo de esteroides anabolizantes, tenho um certo "cagaço" em tudo que mexe com o nosso corpo, principalmente se for algo um tanto agressivo como os AES, eu treino por volta de 2 anos, porém existe aquele negocio né " treino a dois anos mas comecei a treinar mesmo no começo desse ano", enfim, eu tenho um sonho de competir, subir a primeira vez em um palco e continuar nessa trajetória, recentemente contratei um personal com consultoria online, vi os resultados dos alunos dele e gostei ( ja conhecia ele há um tempo, ele esta sempre com os cara da mídia fit, Renato Cariane, Júlio etc.. ) e a partir dai comecei um protocolo ( comecei na segunda feira 25/05/21 ) e nesse protocolo contem um ciclo receitado por ele, mas vendo alguns vídeos no youtube sobre cada tipo de dr0ga prescrita, comecei a achar que esse ciclo é um ciclo forte para um iniciante ( o personal diz que não ) mas como eu tenho aquele "cagaço" estou buscando outra fontes de conhecimento, a e detalhe, dia 15 do mês que vem esta marcada uma consulta com o endocrinologista ( convenio medico ), vou conversar com ele e fazer alguns exames. Então ate essa dada gostaria de tirar algumas duvidas em outra fontes, e aqui foi uma delas, então sem mais enrolações, segue abaixo os dados: DADOS PESSOAIS peso: 85kg altura: 1,82 idade: 21 anos BF: 14% ( chute ) MACROS 476g carb 217g prot 77g gord PRIMEIRO CILO 8 SEMANAS Enantato de testosterona: 1ml - 1x na semana Dianabol: 1 caps 10mg - a cada 8 horas Anastrozol: 1mg - dia sim dia não Tamoxifeno: 40mg - por dia ai esta todas as infos, vou em busca de informação em outros foruns, desde ja agradeço a quem me responder TMJJ PESSOAL, VALEEU !
Visitante Postado Maio 25, 2021 às 23:14 Postado Maio 25, 2021 às 23:14 (editado) Se pagou então segue o plano ué. Eu tiraria o dianabol e faria only testo. @edit agora que vi, você vai tomar 40mg de tamox todos os dias intra ciclo e 1mg anastro dsdn? tá errado isso daí. Também cogitaria aumentar para 10 ou 12 semanas. Editado Maio 25, 2021 às 23:22 por Visitante
kingdue Postado Maio 25, 2021 às 23:16 Postado Maio 25, 2021 às 23:16 Acho muito anastro e aumentaria pra 12 semanas cSouzaa reagiu a isso 1
EMD Postado Maio 25, 2021 às 23:17 Postado Maio 25, 2021 às 23:17 1 minuto atrás, Bruuninho disse: Eu tiraria o dianabol e faria only testo. /2 Anastrozol tu usa somente com sintomas, faça exames de e2 Tamox somente na TPC, não intra ciclo Vitor_TW e cSouzaa reagiu a isso 2
Vitor_TW Postado Maio 25, 2021 às 23:24 Postado Maio 25, 2021 às 23:24 40mg de tamox por dia intra ciclo? E o cara eh famoso? cSouzaa e pivateli reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora