Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal, tudo tranquilo ? 

Venho através deste poste tirar um duvida, bom, meu nome é Carlos tenho 21 anos, completo 22 esse ano. Eu estou com uma duvida sobre meu primeiro ciclo de esteroides anabolizantes, tenho um certo "cagaço" em tudo que mexe com o nosso corpo, principalmente se for algo um tanto agressivo como os AES, eu treino por volta de 2 anos, porém existe aquele negocio né " treino a dois anos mas comecei a treinar mesmo no começo desse ano", enfim, eu tenho um sonho de competir, subir a primeira vez em um palco e continuar nessa trajetória, recentemente contratei um personal com consultoria online, vi os resultados dos alunos dele e gostei ( ja conhecia ele há um tempo, ele esta sempre com os cara da mídia fit, Renato Cariane, Júlio etc.. ) e a partir dai comecei um protocolo ( comecei na segunda feira 25/05/21 ) e nesse protocolo contem um ciclo receitado por ele, mas vendo alguns vídeos no youtube sobre cada tipo de dr0ga prescrita, comecei a achar que esse ciclo é um ciclo forte para um iniciante ( o personal diz que não ) mas como eu tenho aquele "cagaço" estou buscando outra fontes de conhecimento, a e detalhe, dia 15 do mês que vem esta marcada uma consulta com o endocrinologista ( convenio medico ), vou conversar com ele e fazer alguns exames. Então ate essa dada gostaria de tirar algumas duvidas em outra fontes, e aqui foi uma delas, então sem mais enrolações, segue abaixo os dados:

DADOS PESSOAIS 

peso: 85kg

altura: 1,82

BF: 14% ( chute ) 

MACROS

476g carb

217g prot

77g gord

PRIMEIRO CILO 8 SEMANAS

Enantato de testosterona: 1ml - 1x na semana

Dianabol: 1 caps 10mg - a cada 8 horas 

Anastrozol: 1mg - dia sim dia não 

Tamoxifeno: 40mg - por dia 

ai esta todas as infos, vou em busca de informação em outros foruns, desde ja agradeço a quem me responder 

TMJJ PESSOAL, VALEEU !

Publicidade

Postado (editado)

Se pagou então segue o plano ué.

Eu tiraria o dianabol e faria only testo.

@edit agora que vi, você vai tomar 40mg de tamox todos os dias intra ciclo e 1mg anastro dsdn? tá errado isso daí. Também cogitaria aumentar para 10 ou 12 semanas.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...