Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu estou na 4 semana de um ciclo de propinato e com medo de não poder treinar por causa das dores nuncw apliquei no vasto nem deltoide. Sempre apliquei nos dois glúteos só que aplicacoes dsdn tem deixado sempre os dois glúteos muito inchados e custa a entrar agulha, porque não os consigo deixar curar bem antes de aplicar outra vez. Eu apliquei sempre no glúteo porque era um músculo que não era virgem, já tinha experiência com enantato antes, só que mesmo assim houve um dia que não pode fazer agachamento porque era tive uma dor muito grande no glúteo, propinato dói muito. Estou com medo de acontecer isso no deltoide e vasto, qual a vossa experiência em aplicar propinato no deltoide? 

Publicidade

Postado

Cara, difícil responder hein. Não sei como vc aplicou, que agulha usou, a dose, etc etc.

De maneira geral eh comum começar em um músculo virgem e sentir mais dor/incômodo depois, mas se está te atrapalhando pra treinar vale trocar o spot, algo errado tem.

Aí te pergunto pq propionato ao invés de enan? Faz tanta diferença assim pra vc ou no seu protocolo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...