Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/05/2021 em 13:24, IvanKingston disse:

Eu acompanho o trabalho dele no YouTube há muito tempo, mas comecei a segui-lo no insta recentemente e confesso que tenho ficado bastante abismado com os resultados dos alunos dele. Tipo, o que me choca não é a evolução em si, mas o tempo em que ela ocorreu. Tem uns malucos que em 4-5 meses alcançam resultados inimagináveis e, segundo o próprio Leandro, de forma natural. Hahaha Também sigo outros Nutricionistas/coachs que também postam a evolução de seus alunos e não é nada parecido. É como se o Leandro possuisse algum tipo de fórmula mágica que acelerasse o progresso de quem contrata os serviços dele. Kkkk

Já fiz consultoria com ele a muitos anos atrás quando era menos de 100 reais um mês. Não gostei. Os treinos são bem simples, coisa de 5 exercícios por dia com alguns dropsets e piramides e quanto a dieta ele só fala uns macros e pede pra ir diminuindo ou aumentando conforme seu objetivo. Você tem direito a uma pergunta por dia que ele responde de forma bem objetiva. 

Vale a pena pra quem é totalmente leigo ou tem uma condição financeira muito boa. Acho que ele cobra uns 300 reais por mês hoje (chutando baixo, não acompanho mais). E aliás, ele da um mês de consultoria grátis pra quem tiver uma boa evolução e permitir ele usar a foto da transformação para divulgação. 

Acho ele muito competente no youtube e no instagram mas isso de consultoria online não funciona. Ele deve ter centenas de alunos e é humanamente impossível ele atender todos nas suas necessidades. 

Postado
24 minutos atrás, OCoelho disse:

mas isso de consultoria online não funciona

Discordo em partes. Não sei se foi sua intenção, mas não dá pra generalizar. Quanto a essa consultoria online em específico, eu também acho que seja jogar dinheiro fora, pelos motivos apontados por você. Mas tem outras consultorias onlines muito boas. Eu já fiz uma que vlw cada real investido e que foi melhor do que muitos personais presenciais.

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Discordo em partes. Não sei se foi sua intenção, mas não dá pra generalizar. Quanto a essa consultoria online em específico, eu também acho que seja jogar dinheiro fora, pelos motivos apontados por você. Mas tem outras consultorias onlines muito boas. Eu já fiz uma que vlw cada real investido e que foi melhor do que muitos personais presenciais.

Foi erro meu mesmo. O certo seria eu ter dito "geralmente consultoria online com esses influencers não funcionam". Esses caras devem ter centenas de alunos e dizem estar com as vagas fechadas pra atender melhor os alunos mas todo mês abrem novas vagas em preço promocional. Não vou citar nomes mas aqui no fórum mesmo já teve gente que fez consultoria com alguns youtubers "da maromba" e eles passam a mesma dieta e o mesmo treino pros alunos. 

Postado

É possível sim, com planejamento e disciplina. Mas não é para todo mundo. Obviamente ele posta os resultados top fora da curva, isso é marketing (não está errado).

Quanto ao resultado do rapaz, foi um baita avanço, mas nada fora do normal. Ele secou muito e melhorou a qualidade do shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...