Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óbvio irmão, agora se tu vai conseguir algo parecido aí já não sei

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Pakit disse:

Que engraçado você comentar sobre isso. Eu hoje mesmo tava vendo a evolução dos alunos do site do Leandro Twin e tinha casos de três meses e seis meses que mudaram MUITO e de forma impressionante. 

Realmente, fiquei na dúvida se podia ter levado mais tempo do que a foto indica para conseguirem o corpo da foto, então não ache que só foi vc que teve essa impressão haha

Eu acompanho o trabalho dele no YouTube há muito tempo, mas comecei a segui-lo no insta recentemente e confesso que tenho ficado bastante abismado com os resultados dos alunos dele. Tipo, o que me choca não é a evolução em si, mas o tempo em que ela ocorreu. Tem uns malucos que em 4-5 meses alcançam resultados inimagináveis e, segundo o próprio Leandro, de forma natural. Hahaha Também sigo outros Nutricionistas/coachs que também postam a evolução de seus alunos e não é nada parecido. É como se o Leandro possuisse algum tipo de fórmula mágica que acelerasse o progresso de quem contrata os serviços dele. Kkkk

Postado
4 minutos atrás, IvanKingston disse:

Eu acompanho o trabalho dele no YouTube há muito tempo, mas comecei a segui-lo no insta recentemente e confesso que tenho ficado bastante abismado com os resultados dos alunos dele. Tipo, o que me choca não é a evolução em si, mas o tempo em que ela ocorreu. Tem uns malucos que em 4-5 meses alcançam resultados inimagináveis e, segundo o próprio Leandro, de forma natural. Hahaha Também sigo outros Nutricionistas/coachs que também postam a evolução de seus alunos e não é nada parecido. É como se o Leandro possuisse algum tipo de fórmula mágica que acelerasse o progresso de quem contrata os serviços dele. Kkkk

Pelo jeito vc só segue coachs ruins. O cara da foto nem era tão gordo.

Postado
11 minutos atrás, IvanKingston disse:

Vejo diferente, quase sempre ele posta essas mudanças dos mesmos alunos, vez ou outra tem alguém novo, mas o cara com certeza tem dezenas de alunos, talvez centenas, e é óbvio que quer fazer o nome dele, vai obviamente divulgar os que tiveram os resultados mais exorbitantes.

Postado
16 minutos atrás, surf disse:

Pelo jeito vc só segue coachs ruins. O cara da foto nem era tão gordo.

Sim, ele só tinha uma barriga enorme, mas tem caras que realmente estavam acima do peso e em pouco tempo conseguiu um shape de treina a vida inteira. Não estou colocando o trabalho do cara à prova. Acho que ele não cumprisse o que promete, não teria tantos alunos. Mas são sim mudanças que nos fazem pensar se é realmente possível. 

Postado
9 minutos atrás, Cris.F disse:

Vejo diferente, quase sempre ele posta essas mudanças dos mesmos alunos, vez ou outra tem alguém novo, mas o cara com certeza tem dezenas de alunos, talvez centenas, e é óbvio que quer fazer o nome dele, vai obviamente divulgar os que tiveram os resultados mais exorbitantes.

Sim, eu percebi isso também. Na maioria das vezes ele posta as mesmas fotos. Essa que eu postei no fórum, por exemplo, é uma das mais famosas na conta dele. Deve ser isso mesmo que você falou... Ele seleciona os melhores resultados e  usa para ganhar engajamento. 

Postado

É possível ter resutlado até melhor e se duvidar em menos tempo ainda, a pergunta não é se é possível mas sim se você está disposto a pagar o preço para ter um bom resultado em pouco tempo. O preço é alto, a grande maioria não tem controle emocional o suficiente para isso.

Postado
49 minutos atrás, IvanKingston disse:

É como se o Leandro possuisse algum tipo de fórmula mágica que acelerasse o progresso de quem contrata os serviços dele. Kkkk

Nao, cara. Ele simplesmente tem um número gigante de alunos. Aí óbvio que numa amostra gigante sempre vai ter alguns que se destacam mais. Aí ele seleciona e posta esses. Essa que é a diferença entre vc ter 20 ou 30 alunos como coache local ou sabe lá quantos que o Leandro twin tem no Brasil inteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...