Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho acompanhando o insta do Leandro Twin e ele todo dia posta o resultado de seus alunos, de modo que alguns me deixam perplexo. 

https://ibb.co/CPm0bt2

Este, por exemplo, é um que me chamou bastante atenção. Tudo bem que o cidadão não virou nenhum monstro, mas ainda assim foi uma baita evolução partindo do ponto em que ele se encontrava. Vendo essa e outras evoluções me seguiu uma dúvida: mudanças tão drásticas assim são mesmo possíveis em um curto período de tempo ou é tudo não passa de propaganda enganosa para ganhar mais alunos? 

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, IvanKingston disse:

Bom, eu tenho acompanhando o insta do Leandro Twin e ele todo dia posta o resultado de seus alunos, de modo que alguns me deixam perplexo. 

https://ibb.co/CPm0bt2

Este, por exemplo, é um que me chamou bastante atenção. Tudo bem que o cidadão não virou nenhum monstro, mas ainda assim foi uma baita evolução partindo do ponto em que ele se encontrava. Vendo essa e outras evoluções me seguiu uma dúvida: mudanças tão drásticas assim são mesmo possíveis em um curto período de tempo ou é tudo não passa de propaganda enganosa para ganhar mais alunos? 

1. evoluiu sim, dentro do que ele queria: fez um cutting (restringiu calorias) e o treino do cara foi "ajustado" ao objetivo dele.

2. não vejo pq não seria possível, um semestre não é tão pouco tempo assim.

3. realmente, nem todo mundo quer ser monstro e tomar hormônios. cada um no seu quadrado, nada de errado com o objetivo do cara.

Postado (editado)

Como a cor da pele dele mudou até, é aquelas fotos que se valem da trapaça tambem. E ele podia ter treinado antes da segunda foto, só pra ajudar a enganar mais. Mas de fato, em 6 meses eu consigo perder até 20kg, então a parte de emagrecer eu sei que é possivel.

Agora ele tb ganhou musculo, e talvez seja pq ele ja tenha treinado em outro momento na vida dele ou algo assim e pq foi focado nesses 6 meses 

Editado por Karpov1
Postado

Não vi nada demais nessa evolução. É totalmente possível.

2 horas atrás, Karpov1 disse:

Como a cor da pele dele mudou até, é aquelas fotos que se valem da trapaça tambem

É só a iluminação que tá diferente

Postado (editado)

Que engraçado você comentar sobre isso. Eu hoje mesmo tava vendo a evolução dos alunos do site do Leandro Twin e tinha casos de três meses e seis meses que mudaram MUITO e de forma impressionante. 

Realmente, fiquei na dúvida se podia ter levado mais tempo do que a foto indica para conseguirem o corpo da foto, então não ache que só foi vc que teve essa impressão haha

Editado por Pakit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...