Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo tranquilo?

Vejo que esse é um tema que gera muita duvida nos jovens mancebos do fórum e cabe a nós os mais experientes ajuda-los!

Citem um ou mais alimentos que os ajudem a bater suas kcals diárias de forma mais simples:

Publicidade

Postado

Proteinas: Ovos inteiro, carne vermelha, frango ( sobrecoxa), leite integral e farinha de amendoim.

Carbos: mandioca,banana, aveia, arroz, macarrão, tapioca, cuscuz, uva passa e suco integral. Pães são interessantes TB.

Pra quem precisa comer muito, faça purê e shakes. São sempre bem vindos e possuem boa digestão.

Alimentos "sujos": achocolatado, mucilon,doce de leite, Sucrilhos, mel, geleia de frutas, leite moça e por aí vai.

Postado

Meu pai me perguntando hoje enquanto preparava meu almoço se como aquilo todo dia por que gosto, por que preciso ou se é por que se não comer fico doente.

Respondi que tirando a primeira opção todas as outras provavelmente seriam verdadeiras kkkkkkk

Eu como o básico do básico, não vou repetir o que já postaram, mas o mais extravagante que tem e não abro mão é um pão de queijo (100gr) as vezes, normalmente meu café da manhã todo sábado e domingo junto com os ovos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...