Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

QUINTO DIA

Galera, hoje o treino foi meio bosta, tenho de admitir. A academia estava com essa parada de fechar para higienização, eu cheguei em cima do laço, tive menos de 30 min. pra fazer o treino.

Até aí tudo bem, se não tivesse um bonitão na única gaiola de agacho mexendo no celular... Tentei esperar um pouco, porque o método é bem claro em relação a sempre começar pelo agacho, mas não ia dar tempo de fazer tudo.

Então comecei aquecendo o supino e quando o cara terminou, fui pro agacho. Depois fui fazer as séries do supino e, por fim, a remada curvada.

Obviamente não consegui fazer todas os aquecimentos certinho e os intervalos entre as series, porque o tempo estava curto. Vacilo meu.

Mas segue abaixo o treino detalhado, no formato séries x repetições x peso total (já vou somar o peso da barra para facilitar, como o amigo pediu acima).

Antes, só queria dizer que a minha cidade foi pra bandeira vermelha e decidiu fechar as academias até 09/junho. Tô bem frustrado, mas vou tentar adaptar o treino pra um calistênico pra não ficar parado. 

TREINO

Agachamento

- 2x5x20kg

- 1x3x30kg

- 1x3x40kg

- 5x5x45kg

Supino

- 2x5x20kg

- 5x5x30kg

Remada

- 2x5x13,5kg

- 5x5x28,5kg

Tmj!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

Não deixa de fazer agachamento nesses dias fora, mesmo sem peso. Vai ganhando mobilidade.

Pode deixar. Vou tentar voltar ao fullbody que fazia na calistenia, mas agora 3x/semana como manda o SL

Postado

10º DIA

Fala, galera! Beleza? Não desisti do diário não, só não tive tempo nós últimos dias para registrar. Mas vamos lá:

.

SEGUNDA - 31/05

Fiz o 1º calistênico após ter iniciado o SL 5x5. Dividi meu treino assim:

Full-Body (SEG, QUA e SEX)

• Chin-up - 7x
  • Pull-up - 5x
  • Tríceps banco - 12x
  • Flexões - 15x
  • Agachamentos c/salto - 9x 
  • Australian pull-up - 15x
  • Abdominal solo - 15x

Faço 3 circuitos, tentando ir sempre até a exaustão, esses números de reps são pra eu me nortear e seria o mínimo que devo fazer. Mas tem ficado mais ou menos por esse número de reps mesmo.

Primeiro treino nesse retorno à calistenia foi legal, fiz numa praça aqui do lado de casa, dá um pump da hora e me cansa bem. Fiz sem intervalo entre os exercícios, dando 1 minuto de descanso entre os circuitos, aprox.

.

TERÇA - 01/06

Fiz um AER pela manhã, quase 3km a 10km/h, totalizando uns 15 minutos.

195235256_4011717732216481_1376981317172

.

QUARTA - 02/06

Hoje o treino foi maneiro também. Tive a ideia genial de tentar aumentar 1 rep a cada treino, para simular a progressão de cargas do SL. rsrs

A estrutura é a mesma da segunda-feira. Aumentei 1 repetição a cada exercício, ou seja: chin-up 8 reps, pull-up 6 reps, etc, com exceção do agacho c/salto, que mantive 9 reps. Deu certo em todos os circuitos, exceto no último, que falhei as últimas reps do chin-up e pull-up.

Atualização do shape:

196040353_4011706062217648_2289500050491

É isso! Tamo junto.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...