Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera !! Estou fazendo meu primeiro ciclo…

Tenho 22 anos

1,73 de altura 

68kg

malho a 2 anos entre ida e vinda, sem foco na academia e dieta..

1 - 12 (400mg semana de enantato)

7 - 15 (60mg dia de oxandrola)

16 - 20 (40mg primeiros 15 dias, 20mg por mais 2 semana de tamoxifeno)

Fui ao nutricionista esportivo, montei uma dieta para bulking, junto com suplementação, estou dedicado e tô gostando dos resultados, estou na 4 semana do ciclo e ganhei 6kg, diferença notavel, estava com 68kg estou com 74kg… estou começando a sentir uma sensibilidade no peito (no bico do peito, mamilo), não está doendo, mas tá sensível, e ele aumentou um pouco, está um pouco pontudo, bicudo… queria saber se seria interessante eu entrar com IA, se sim qual dosagem e por quanto tempo ? Valeu pessoal, abraços 

Editado por Qwerty100
  • Qwerty100 mudou o título para Sensibilidade 1° ciclo Enantato + Oxandrolona

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Qwerty100 disse:

Boa tarde galera !! Estou fazendo meu primeiro ciclo…

Tenho 22 anos

1,73 de altura 

68kg

malho a 2 anos entre ida e vinda, sem foco na academia e dieta..

1 - 12 (400mg semana de enantato)

7 - 15 (60mg dia de oxandrola)

16 - 20 (40mg primeiros 15 dias, 20mg por mais 2 semana de tamoxifeno)

Fui ao nutricionista esportivo, montei uma dieta para bulking, junto com suplementação, estou dedicado e tô gostando dos resultados, estou na 4 semana do ciclo e ganhei 6kg, diferença notavel, estava com 68kg estou com 74kg… estou começando a sentir uma sensibilidade no peito (no bico do peito, mamilo), não está doendo, mas tá sensível, e ele aumentou um pouco, está um pouco pontudo, bicudo… queria saber se seria interessante eu entrar com IA, se sim qual dosagem e por quanto tempo ? Valeu pessoal, abraços 

Aumenta a testo pra 500mg e vê se melhora.

Aromatase se auto regula, ou seja, atua até certo ponto, aumentando a testo pode ser que melhore.

Caso contrário use tamoxifeno 20mg dia, até melhorar e em último caso use anastro.

E essa tpc, espere pelo menos 30 dias ou faça exames antes de iniciar a tpc... Se começar do jeito que está não vai adiantar nada. Enquanto a testo estiver em nível supra fisiológico não adianta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado
1 hora atrás, TheAlchemist.coach disse:

Aumenta a testo pra 500mg e vê se melhora.

Aromatase se auto regula, ou seja, atua até certo ponto, aumentando a testo pode ser que melhore.

Caso contrário use tamoxifeno 20mg dia, até melhorar e em último caso use anastro.

E essa tpc, espere pelo menos 30 dias ou faça exames antes de iniciar a tpc... Se começar do jeito que está não vai adiantar nada. Enquanto a testo estiver em nível supra fisiológico não adianta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte e bons ganhos.

Valeu meu amigo, vou fazer assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...