Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um cara de 1,75 é excelente altura para um shape bom?

boyshape

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, EMD disse:

Quanto mais alto mais difícil de preencher a carcaça. Quando mais baixo, mais fácil.

Sim isso que eu costumo explicar aos caras que são baixos e querem começar a treinar, eles tem que agradecer essa altura. É muito mais fácil hipertrofiar. Claro com dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, EMD disse:

Quanto mais alto mais difícil de preencher a carcaça. Quando mais baixo, mais fácil.

Em contrapartida, pra secar é mais difícil. Mas realmente, baixinho com 1 ano de treino bem feito já monta um shapezinho legal pra um iniciante.

Link para o comentário

1 hora atrás, boyshape disse:

Ou altura é irrelevante em termo de shape?

depende de outros fatores genéticos e do que o cara usa...o martyn ford (o cara todo tatuado que é ator também além de fisiculturista) chega a ser mais alto do que eu e isso não impediu ele de ser grande...se tu for olhar como ele era antes de tudo, vai ficar bem surpreso kkk  

Link para o comentário

Alto(mesmo que não tão grande ou seco) >>> digo na vida mesmo, pegar mulher e tudo mais

E sim, se tu pegar à média dos campeões do mr Olympia Open fica em 1,75-1,76

E tipo, é uma preocupação idiota, tentar ficar o melhor possível dentro do que tu tem. Altura é uma variável impossível de mudar

Link para o comentário

Acho irrelevante pensar nisso. Ser alto e grande causa mais impacto (porque vira um troglodita) e ser mais baixo dá impressão de ser maior com menos massa, porque os músculos são mais curtos. A verdade é que um cara com um shape bacana, independente da altura, ser ser um cara com aparência acima da média.

Link para o comentário

3 horas atrás, Fox disse:

Acho irrelevante pensar nisso. Ser alto e grande causa mais impacto (porque vira um troglodita) e ser mais baixo dá impressão de ser maior com menos massa, porque os músculos são mais curtos. A verdade é que um cara com um shape bacana, independente da altura, ser ser um cara com aparência acima da média.

Eu mesmo não vejo vantagem em ser alto, sério. Os caras da minha altura ou um pouco mais andam que nem o michael myers, não tem vantagens mesmo. aliás, tem: chama-se NBA e a elite da natação do USA e mesmo assim, tem cara de 1,90m que já parece um zumbi do resident evil se locomovendo.

Link para o comentário

4 horas atrás, EMD disse:

Massss

Eu ainda prefiro ser alto e não preencher fácil, ser alto é bom kk

Só tenho a concordar kk.

Essa altura tá ótima pra ter um bom shape, o pouco que ganha já fica em evidência.

Nós altos sofremos com isso, mas quando o shape vem... Impressiona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...