Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o anastrozol

Posts Recomendados

Galera, na minha academia tsnto os fisioculturista wuanto os alunos instruidos aqui, utilizam anastrozol todo dia intra ciclo. E gostaria de saber se isso é certo ou não, pois sei que dependendo da pessoa, pode sentir sensivilidade do mamilo sem a utilização do mesmo.

Percebi tambem que meu mamilo quando nao utilizo o anastro no intrs ciclo, ele fica com maior frequência mais redondo, so que seco no bico dele. Quando utilizo anastro meu mamilo fica bem estetico e normal.

Se tiverem maior informação para me ajudar. E sobre o tamoxifeno, só ele já é suficiente pra fazer o TPC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol é um inibidor de aromatase, ele inibe as enzimas que convertem testosterona em E2.

Maravilha! Então qual é o problema dele?

Ele inibe enzimas no CORPO INTEIRO. E isso é ruim? É péssimo, o estradiol não é vilão, ele lubrifica suas articulações, mantém o colesterol saudável (importante pra quem usa anabol) e tem funções neuroprotetoras no cérebro, fora que faz parte do anabolismo.

Estradiol baixo é péssimo e alto TB, anastrozol inibe as enzimas, mas quando é retirado elas voltam com tudo, por isso é necessário desmame.

Não recomendo uso indiscriminado,.uso sem sintomas.

Já o tamox age diretamente no tecido mamário, bloqueando os receptores de e2 no tecido, indicado para ginecomastia. O grande porém dele, é que ele diminui os níveis de IGF-1 que é um hormônio importante para o anabolismo e síntese protéica.

Só use se realmente estiver com sensibilidade no mamilo, primeiro tamox, se não resolver, anastrozol e em último caso exomestano.

Mas recomendo subir a dose de testo TB.

Boa sorte e bons ganhos 

Link para o comentário

8 horas atrás, Cardosorjc disse:

Se tiverem maior informação para me ajudar. E sobre o tamoxifeno, só ele já é suficiente pra fazer o TPC? 

Tpc depende do que foi usado e por quanto tempo, fora exames.

Dependendo do que usou só tamox resolve, eu prefiro clomifeno que atua diretamente no LH e Fsh, HCG pode ser interessante TB.

Tribulus e maca 3 a 4g pra segurar a libido.

Link para o comentário

Muito o obrigado pelas informações.

No momento estou usando enantato testo 0,5 + bold 0,5, sendo adiministrado 3 vezes na semana.

Já fazem 3 meses, seguindo orientação do dono da academia aqui, ele já foi atleta de fisio profissional e esta preparando alguns que vai estreiar.

Tive muito conflito de informações...

Tive a orientação de tomar tambem epato protetor da oficial farma todo dia. Já tive ganhos bem solidos de 7,5kg e um pouco de gordura.

Uanto mais informações iram me ajudar galera!

Link para o comentário

Rapaz.... Hepato protetor com hormônios injetáveis? 

Não vejo utilidade.

Muitos coachs tem isso de fazer polifarmácia com seus clientes.

Eu como farmacêutico jamais aceitaria esse tipo de abordagem.

Cuidado ao engolir tudo que os caras mandam administrar. Nem todos sabem o que fazem. Vejo muita fisiologia de boteco e broscience.

Mas boa sorte meu caro e parabéns pelos ganhos.

Link para o comentário

1 hora atrás, Cardosorjc disse:

Muito o obrigado pelas informações.

No momento estou usando enantato testo 0,5 + bold 0,5, sendo adiministrado 3 vezes na semana.

Já fazem 3 meses, seguindo orientação do dono da academia aqui, ele já foi atleta de fisio profissional e esta preparando alguns que vai estreiar.

Tive muito conflito de informações...

Tive a orientação de tomar tambem epato protetor da oficial farma todo dia. Já tive ganhos bem solidos de 7,5kg e um pouco de gordura.

Uanto mais informações iram me ajudar galera!

A princípio, quanto menos fármacos tu colocar pra serem metabolizados pelo teu corpo, melhor pra ti. Também tem cara que jura ajoelhado no milho que não bebe álcool, mas tá lá enchendo o rabo de coisa pior e fazendo ciclos bizarros. Não adianta consertar de um lado e estragar do outro...

sobre as dosagens, o ideal seria tu te referir em miligramas pra saber quanto de cada tu está injetando. parece uma quantidade baixa pelo o que tu descreveu, dependendo nem precisaria se preocupar em entrar com um monte de medicações...teu dinheiro agradece.

Link para o comentário

31 minutos atrás, Cardosorjc disse:

Vou verificar a dosagem certa em miligramas e aviso aqui.  Outra duvida é sobre eu acabar o bulking e ir direto pro cutting, seria o certo eu fazer o TPC antes e esperar ou posso mudar os danone e seguir um novo protocolo?

O certo seria terminar o bulk, fazer uma fase de consolidação ou lapidação, de 4 a 6 semanas e depois iniciar um cutting.

Diminuindo as calorias aos poucos e aumento o gasto calórico.

Pode fazer no modelo Blast and Cruise, termina o bulk, mantém dose baixa de testo, faz exames, conserta o que precisa consertar, entra em fase de consolidação de ganhos. 

Depois manda outro Blast no cutting.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

a Bold e o Enantato que estou utilizando é 250mg/ml sendo 10ml o frasco

o masteron é 100mg/ml sendo 10ml o frasco

O planejado com o coach é a utilização de 0,5 de bold e enantado administrado 3 vezes por semana. Cheguei a utilizar durante 3 meses e meio e estou atualmente indo para o cutting trocando bold por masteron 0,5 cada 3 vezes por semana.

Gostaria de saber se é pouco e tal. Me recomendaram utilizar o hepato protetor da oficial farma e o anastrozol dia sim e nao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...