Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O problema pode não ser a creatina em si, mas contaminação com outras substancias - desde metais pesados a restos químicos que não foram transformados em creatina por falha no processo.

Creapure por exemplo é melhor do que as Creatinas sem o selo porque há controle no processo de produção, enquanto essas creatinas chinesas baratas muitas vezes contém impurezas.

Editado por Mr Nobody

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Cm21 disse:

Minha pele é oleosa por natureza; mas veio um surto de espinhas do nada, e fiquei todo marcado. 

Em relação ao estudo, eu li um outro dia que creatina por +3 anos em indivíduos saudáveis abaixo de 25 anos poderia causar câncer de penis. O problema é que muitas vezes esses estudos são controversos e multifatoriais, como você destacou. 

a minha também...aliás, oleosidade é algo que eu lido desde os 12, 13 anos, nas orelhas então nem se fala...vivo lavando haha sei exatamente o que tu quer dizer. não cheguei a tomar roacutan porque o problema maior é o excesso de oleosidade, não acne em si, atualmente. o que tu pode fazer é ir num dermatologista e dizer que tu tá de saco cheio, conversar a respeito de usar uma pequena dosagem de isotretinoina. o roacutan em doses de "manutenção" não costuma ser tão danoso como as doses máximas por quilo corporal e de tempos em tempos tu pode interromper quando o médico achar que melhorou. aliás, eu mesmo venho considerando essa idéia pra mim.

em relação a estudos, as vezes tem até conflito de interesse. geralmente eles colocam no enunciado quando há conflito, mas...vai saber?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...