Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia meu caro.

Na minha opinião tá bem "pobre" a dieta, não que não vá funcionar e atingir o objetivo, mas não vi fibras aí, acredito que você esteja acrescentando salada e legumes. Vou acompanhar e aguardar futuros relatos.

Em relação a metformina, ela pode ajudar sim, é a metformina XR? De liberação lenta? Se for a metformina comum, pode trazer desconfortos intestinais. A de liberação lenta não tem esse problema.

E uma dúvida, que horas você treina?

Postado
8 horas atrás, andras disse:

Opa Bom dia/tarde/noite.

Me chamo Andras é irmão andras antes que você pense que meus pais queriam me castigar eu posso dizer com certeza que eles queriam

(Brincadeiras a parte vamos ao que interessa)

Infos:

95.5kg 

BF : 28% (é se eu boto uma camisa florida fico parecendo o butijão de gás da casa das nossas avós)

1.81

Dieta: 

1

Refeição

4 OVOS

Refeição 2

ARROZ150GR

File Frang200g

10g Creatina

Refeição 3

Pós-Treino

ARROZ 200GR

File Frang 200g

500mgMetformina (Isso aqui foi um detalhe de um amigo ele disse que vai me ajudar a melhorar a resistencia a insulina o mesmo já preparou alguns atletas e já competiu algumas vezes então simplesmente confiei nele nesse quesito porém entendedores fiquem a vontade para comentar sobre)

Refeição 4

Batata INGLESA 200g 

200g FILE DE FRANGO

Refeição 5

Batata 200g

200g File de frango

Antes de dormir 

Refeição 6

Snickers ou 2 bananas (eu realmente não entendi isso aqui) 

Essa foi a dieta passada pelo meu nutricionista 

Os macros são 

Protein e Carb / Kg

Proteina 184

Carbo 175

Gordura 63

2058 Kcal

Tenho interesse em diminuir o percentual que deve estar algo entre 28-30%  agora no quesito treinamento acredito que terei que perguntar pra esse mesmo amigo ou pegar alguma aqui vi que tem diversos membros que ajudam fazendo posts com tutoriais sobre como Montar ETC... (posso estudar isso e montar um ou solicitar pro profissional da academia sem problemas em relação a isso)

Basicamente eu sou um semi obeso com planos  de abaixar o BF vou Colocar algumas fotos de como estou HOJE 22/05 

22/05

https://prnt.sc/139o0cn

https://prnt.sc/139o1xa

Fora o treinamento irei realizar 1 HR AEJ baixa intensidade com o auxilio de 10mg ioimbina 

e 30 Minutos pós treino ( HIIT 1 min correndo acima de 7km // 2 min em 5.5KM)

Vou atualizando semanalmente sobre como Estou indo se quiserem acompanhar sei que vou dar o meu melhor.

Opa, acompanhando... Sobre a resistência a insulina, não pensou em também usar aveia e canela em pó?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...