Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
13 horas atrás, rezende099 disse:

@MBD Desculpe a marcação, teria algum conselho?

Obrigado desde já e desculpe o incomodo. 

Vai no laboratório e faça os exames no particular. Testo total, estradiol, prolactina.

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, rezende099 disse:

Alguma dica? Estradiol altíssimo correto?

O estradiol está um pouco alto, mas não tanto, pois não dá pra saber o valor real da testo total (bateu no corte do lab). Eu recomendaria baixar ele um pouco.

Como o estradiol está um pouco elevado, a prolactina subiu. Essa sim está bem alta, tem que baixar ela também.

O que EU faria:

- 0,5mg de Anastrozol (meio comprimido) todo dia por 7 dias. Depois, reduziria para 0,5mg dia sim, dia não;

- 0,25mg de Cabergolina (meio comprimido), e a outra metade 7 dias depois. Normalmente vem 2 ou 8 comprimidos na emabalagem. Guarde o que sobrar. Compre o genérico que é BEM mais barato.

Abs

Postado
19 horas atrás, MBD disse:

O estradiol está um pouco alto, mas não tanto, pois não dá pra saber o valor real da testo total (bateu no corte do lab). Eu recomendaria baixar ele um pouco.

Como o estradiol está um pouco elevado, a prolactina subiu. Essa sim está bem alta, tem que baixar ela também.

O que EU faria:

- 0,5mg de Anastrozol (meio comprimido) todo dia por 7 dias. Depois, reduziria para 0,5mg dia sim, dia não;

- 0,25mg de Cabergolina (meio comprimido), e a outra metade 7 dias depois. Normalmente vem 2 ou 8 comprimidos na emabalagem. Guarde o que sobrar. Compre o genérico que é BEM mais barato.

Abs

@MBD Fui no médico, ele disse que não alteraria nada por eu estar fazendo uso de anabolizante fora que ele ficou relativamente fodase tbm por isso, meio que "fodase se vira ai, n mexo nessa merda" 

Mas nesse momento o ideal seria abaixar a prolactina mesmo né? acredito que seja maior influencia do problema q falei em relação a libido mais ou menos e tal ou estou errado?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, rezende099 disse:

@MBD Fui no médico, ele disse que não alteraria nada por eu estar fazendo uso de anabolizante fora que ele ficou relativamente fodase tbm por isso, meio que "fodase se vira ai, n mexo nessa merda" 

Mas nesse momento o ideal seria abaixar a prolactina mesmo né? acredito que seja maior influencia do problema q falei em relação a libido mais ou menos e tal ou estou errado?

Cara, eu não vou chover no molhado.
Os dois estão afetando sua libido e ereção.
Já falei o que eu faria no seu lugar.

Resolver só um deles pode tapar o buraco, mas a tendência é o problema retornar.
Tem que ajustar os 2 e controlar daqui pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...