Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal, mediante minha ignorância e achismo iniciei um cruise em setembro do ano passado, desde então nos últimos 2 meses venho sentindo uma alteração de libido e em alguns casos ereção parcial. No inicio me tornei uma maquina de sexo e agora estou me sentindo um futuro broxa(apesar de ter ereções mas em alguns momentos elas serem fracas), até por isso estou pensando em dar uma parada, pois, se esse for o preço a pagar pelo corpo, eu prefiro minha rola funcionando.

As bolinhas já estão pequenas e alguns dias parecem maior já outros parecem menores.

- Altura: 1,79

- Peso: 91,2

- Percentual de gordura(BF): 18%

- Tempo de treino: 2 anos 

- Objetivo: Corpo atlético/estetico

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Comecei com:

• Enantato(Gold) 250mg / semana  

No meio mudei para Durateston pois consegui a dura de farmácia:

• Durateston 250mg/ 5 em 5 dias

E a alguns meses por não conseguir achar mais durateston voltei para o enantato, voltei nos mesmos 250mg porém após ler vários tópicos vi que 250mg seria jogar tempo fora em questão de uso então aumentei essa semana para:

• Enantato(King) 500mg/ semana / dividido em seg e qui

No momento estou pensando primeiramente em fazer exames e falar com um médico, porém, por não ter grana pra pagar um endócrino "esportivo" estou querendo opiniões de pessoas que entendem ou que acham que entendem desde que o intuito seja ajudar e não julgar antes de marcar o endócrino, pq um endócrino comum já vai cagar em min no momento que souber do uso de testo.

Pontos que gostaria de ouvir caso possam ajudar:

1. Gostaria de saber, qual sugestão de TPC para esse caso?
  2. Qual indicação, continuar o uso e tentar administrar com exames ou parar o uso um tempo?
  3. Fiz cagada alternando entre Durateston e Enantato?
  4. Ereção parcial usando testo é comum? é um preço a se pagar mesmo?
  5. Em caso de parar o uso, perca será muito bruta?

Desde já agradeço a todos que ajudarem.

Editado por rezende099

Publicidade

Postado

Iniciou em setembro e em maio tá com quase 20% de bf? tem muita coisa errada nisso dai.

Continua em cruise logo, não deveria nem ter começado mas já que começou então mantem.

Postado
14 minutos atrás, rezende099 disse:

Gostaria de saber, qual sugestão de TPC para esse caso?

Clomid ou Tamoxifeno.

15 minutos atrás, rezende099 disse:

Qual indicação, continuar o uso e tentar administrar com exames ou parar o uso um tempo?

Você que tem que decidir. Para mim a cagada já começa em querer iniciar com hormônios em plena pandemia, com a possibilidade das academias fecharem e outros possíveis problemas.

Mas se quer usar é necessário exames.

16 minutos atrás, rezende099 disse:

Fiz cagada alternando entre Durateston e Enantato?

Não.

17 minutos atrás, rezende099 disse:

Ereção parcial usando testo é comum? é um preço a se pagar mesmo?

Se não controlar os outros hormônios é sim comum. E2 alto e Prolactina alta podem te deixar broxa e sem libido. Ou pode ser que você esteja usando produtos subdosados e a sua testosterona esteja no chão.

19 minutos atrás, rezende099 disse:

Em caso de parar o uso, perca será muito bruta?

Provavelmente sim. Para estar com 18% de BF após alguns meses de usos você muito possivelmente está treinando fraco e comendo mal.

Postado

Garotiei no bf, única vez que fiz bioimpedancia e numa balança das mais básicas, esse bf é do começo agr não sei ao certo mas está menor. Vou pedir pro cara da academia fazer e falo aqui o resultado.

Postado (editado)

1- tpc serms

2- eu indico parar com tudo, pois seu objetivo não tá muito claro, e também por você não ter dinheiro para lidar com as adversidades. Os colaterais sempre vão vir, pode ficar tranquilo. Ou se pensa em usar futuramente, eu recomendaria usar doses abaixo de cruise.

3-nao, testo é tudo igual

4-tem que fazer os exames principais, geralmente é estradiol elevado

5-depende o que você conseguiu com o uso, pode perder tudo sim.

Editado por Kaku
Postado
8 horas atrás, rezende099 disse:

Então pessoal, mediante minha ignorância e achismo iniciei um cruise em setembro do ano passado, desde então nos últimos 2 meses venho sentindo uma alteração de libido e em alguns casos ereção parcial. No inicio me tornei uma maquina de sexo e agora estou me sentindo um futuro broxa(apesar de ter ereções mas em alguns momentos elas serem fracas), até por isso estou pensando em dar uma parada, pois, se esse for o preço a pagar pelo corpo, eu prefiro minha rola funcionando.

As bolinhas já estão pequenas e alguns dias parecem maior já outros parecem menores.

- Altura: 1,79

- Peso: 91,2

- Percentual de gordura(BF): 18%

- Tempo de treino: 2 anos 

- Objetivo: Corpo atlético/estetico

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Comecei com:

• Enantato(Gold) 250mg / semana  

No meio mudei para Durateston pois consegui a dura de farmácia:

• Durateston 250mg/ 5 em 5 dias

E a alguns meses por não conseguir achar mais durateston voltei para o enantato, voltei nos mesmos 250mg porém após ler vários tópicos vi que 250mg seria jogar tempo fora em questão de uso então aumentei essa semana para:

• Enantato(King) 500mg/ semana / dividido em seg e qui

No momento estou pensando primeiramente em fazer exames e falar com um médico, porém, por não ter grana pra pagar um endócrino "esportivo" estou querendo opiniões de pessoas que entendem ou que acham que entendem desde que o intuito seja ajudar e não julgar antes de marcar o endócrino, pq um endócrino comum já vai cagar em min no momento que souber do uso de testo.

Pontos que gostaria de ouvir caso possam ajudar:

1. Gostaria de saber, qual sugestão de TPC para esse caso?
  2. Qual indicação, continuar o uso e tentar administrar com exames ou parar o uso um tempo?
  3. Fiz cagada alternando entre Durateston e Enantato?
  4. Ereção parcial usando testo é comum? é um preço a se pagar mesmo?
  5. Em caso de parar o uso, perca será muito bruta?

Desde já agradeço a todos que ajudarem.

1. clomid/indux ou genérico do tamoxifeno (novaldex é muito caro)

2. se tu tem como treinar, reajustar a dieta e continuar usando...daí é contigo.

3.  se não for subdosada, tu não está jogando dinheiro fora...com durateston de farmácia não vejo porque isso ocorreria, mas com enantato que é do mercado pararelo, who knows?

4. se algum hormônio se desregular, pode acontecer...mas as vezes nem hormonal é, o cara tá todo fodido de preocupações, não dorme direito, precisa usar medicamentos que alteram a ação de neurotransmissores e tudo isso acaba dando na mesma porcaria no fim das contas.

5. digamos que tu sai do cenário suprafisiológico pra um periodo de transição, onde tu vai esperar a depuração da testosterona do teu organismo e fazer TPC. se tu mal começou a ter qualquer tipo de ganho, não há muito o que perder, digamos...

em relação ao volume testicular, tu nota sempre ou só de vez em quando? cara, essa é uma confusão comum: existe um musculo chamado cremaster e ele quem suspende os testiculos. uma coisa engraçada é que no frio, há um recolhimento dos testiculos em função disso e não é atrofia testicular...por via das dúvidas, usar HCG as vezes acaba sendo necessário quando de fato se suspeita disso.

Postado

Já responderam suas questões.

Mas gostaria de salientar que esse problema é comum. No início a libido vai nas alturas e depois estabiliza.

A libido é multifatorial, as vezes o fato de você estar a mil no começo e agora estar normalizado, te deixar ansioso e o menino ramelar na missão. 

Verifique os níveis hormonais prolactina e e2, verifique se seu hormônio é subdosada e em caso de querer continuar tem fitos como tribulus e maca 2 a 4g dia, e em último caso tadalafila.

Boa sorte

Postado
4 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Já responderam suas questões.

Mas gostaria de salientar que esse problema é comum. No início a libido vai nas alturas e depois estabiliza.

A libido é multifatorial, as vezes o fato de você estar a mil no começo e agora estar normalizado, te deixar ansioso e o menino ramelar na missão. 

Verifique os níveis hormonais prolactina e e2, verifique se seu hormônio é subdosada e em caso de querer continuar tem fitos como tribulus e maca 2 a 4g dia, e em último caso tadalafila.

Boa sorte

Você trabalha como coach? qual o custo?

Estou querendo um acompanhamento de alguém que entenda pra não fazer mais merda.

Caso sim, vamos conversar melhor.

Postado
13 horas atrás, matheuskr disse:

1. clomid/indux ou genérico do tamoxifeno (novaldex é muito caro)

2. se tu tem como treinar, reajustar a dieta e continuar usando...daí é contigo.

3.  se não for subdosada, tu não está jogando dinheiro fora...com durateston de farmácia não vejo porque isso ocorreria, mas com enantato que é do mercado pararelo, who knows?

4. se algum hormônio se desregular, pode acontecer...mas as vezes nem hormonal é, o cara tá todo fodido de preocupações, não dorme direito, precisa usar medicamentos que alteram a ação de neurotransmissores e tudo isso acaba dando na mesma porcaria no fim das contas.

5. digamos que tu sai do cenário suprafisiológico pra um periodo de transição, onde tu vai esperar a depuração da testosterona do teu organismo e fazer TPC. se tu mal começou a ter qualquer tipo de ganho, não há muito o que perder, digamos...

em relação ao volume testicular, tu nota sempre ou só de vez em quando? cara, essa é uma confusão comum: existe um musculo chamado cremaster e ele quem suspende os testiculos. uma coisa engraçada é que no frio, há um recolhimento dos testiculos em função disso e não é atrofia testicular...por via das dúvidas, usar HCG as vezes acaba sendo necessário quando de fato se suspeita disso.

Elas diminuíram mesmo, eu sinto isso sempre porém alguns momentos elas aparentam menor e outros um pouco maior mas n muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...