Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Treinador Big Phill disse:

Por diversas experiências práticas, provavelmente se vc adicionar master e Stan nas doses certas, esse problema com gineco pode diminuir ou até sumir. Nesse período vc tira a trenbo por uns 3 meses. Se não funcionar pra vc (acho difícil) daí vc pensa no anastro. A confiabilidade vai de vc conhecer a farmácia.

Obrigado, qual o motivo de tirar a trembo? Eu já encomendei o anastrozol na farmácia de manipulação, pelo jeito se eu fizer o uso do anastrozol eu tenho que verificar em exame pra deixar ele estável e antes de usar o masteron com estanozolol eu teria que fazer o desmame do anastrozol pra quando iniciar o uso dos novos eas eu já ter cessado o uso do anastrozol, deixando os eas controlarem meu estradiol sozinhos, correto?

Publicidade

Postado
8 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Concordo com o amigo aí de cima.

Anastrozol é complicado cara, mexe com muita coisa que não deveria, ainda mais você usando trembo que é neurotoxica.

Fazer exame de estradiol usando trembo é complicado TB, trembo da reação cruzada no exame, ela aparece no estradiol, então esse estradiol alto pode não ser 100% do seu estradiol real.

Eu testaria Masteron e em último caso entraria com tamox ou exomestano.

E mudaria o Deposteron, não sei ao certo, mas muita gente tem problemas com ele.

Nesse caso de usar trembo e afetar o resultado de estradiol, sendo acetato eu uso na sexta, tenho o sábado, domingo e na segunda faço o exame de estradiol. Lembro que uma vez usei deposteron com primobolan, quando acabou primobolan fiquei com testo 200mg 1x semana e trembo 0,5ml seg qua sex e a ginecomastia começou a evoluir. Acredito que o primobolan estava segurando a questão da aromatização, se o masteron e/ou stano conseguem ter essa função da primobolan também, já fica melhor questão do custo.

Postado
8 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Concordo com o amigo aí de cima.

Anastrozol é complicado cara, mexe com muita coisa que não deveria, ainda mais você usando trembo que é neurotoxica.

Fazer exame de estradiol usando trembo é complicado TB, trembo da reação cruzada no exame, ela aparece no estradiol, então esse estradiol alto pode não ser 100% do seu estradiol real.

Eu testaria Masteron e em último caso entraria com tamox ou exomestano.

E mudaria o Deposteron, não sei ao certo, mas muita gente tem problemas com ele.

Nesse caso de usar trembo e afetar o resultado de estradiol, sendo acetato eu uso na sexta, tenho o sábado, domingo e na segunda faço o exame de estradiol. Lembro que uma vez usei deposteron com primobolan, quando acabou primobolan fiquei com testo 200mg 1x semana e trembo 0,5ml seg qua sex e a ginecomastia começou a evoluir. Acredito que o primobolan estava segurando a questão da aromatização, se o masteron e/ou stano conseguem ter essa função da primobolan também, já fica melhor questão do custo.

Postado
8 horas atrás, Vitgtw disse:

A testo e principalmente a trembo já vão atacar bem seu perfil lipidico. Definitivamente não mete estano junto. Se a ideia eh ganhos secos, oque me parece, masteron cai bem melhor.

Referente ao anastro, 1mg acho demais, se está pensando em manipular pode pedir 0.5mg, assim que der a sensibilidade nos mamilos vc entra com ele, dsdn e vai ajustando conforme a sensibilidade. Já teve gineco, vai saber ler a hora de entrar, deve ocorrer lá pela 2 ou 3 semana de ciclo.

Exame estradiol não existe receita, eu faço antes do blast, meio, e meio do cruise. Se vc não estiver conseguindo controlar a sensibilidade vale meter exame e checar como está a correlação e2/testo.

Faz desmame no final do ciclo, estendendo as doses de anastro, pra não fuder seu e2.

Sobre confiabilidade, mando manipular em uma farma de confiança e nunca tive problema.

Bons ganhos.

Obrigado, eu pensei em usar stano junto com masteron, mas se você já me alerta sobre o perfil lipidico que já não deve estar normal e ainda piora bastante com stano, acredito que o adicional no físico externo com stano, não prevalece sobre o interno com a perda em saúde. Vou fazer uso do anastro e faço o desmame antes de entrar com masteron.

Postado
9 minutos atrás, Ultimatee disse:

Então meu caro.

Primobolan segurar estradiol, eu desconheço.

A sua gineco pode ter vindo dessa dosagem de testo, a aromatase é auto regulada, sobe até certo ponto, dose baixa é mais fácil de dar esse problema.

Testo é no mínimo 400mg.

Mas enfim meu caro, usar um hormônio para segurar colateral, pode ser uma opção, mas será que é a melhor? 

O Masteron te ajudaria no ciclo e poderia influenciar na diminuição da gineco , mas ainda sim é inferior aos serms.

De qualquer forma boa sorte ! 

Postado
4 horas atrás, matheuskr disse:

trembolona a longo prazo eu não usaria nem sob a mira de uma 9mm, nada a declarar.

1. é confiável genérico e é confiável manipulado, quando tu conhece a farmácia de manipulação. não vai comprar em um fundo de quintal obviamente...

2. depende do quanto tu aromatizar, isso só mediante exames. tem regrinhas como 0,5mg dsdn mas só teu corpo sabe o que é melhor pra ti. tem cara que nem usa, se tu quer saber...mas com 400mg/week de testo, melhor não arriscar ficar sem.

3. trembolona mascara alguns exames, como já te falaram...é um pé no saco.

4. se fosse usar uma coisa no lugar de trembolona (se tu quer continuar usando ela, ok né) eu prefiro dbol. não me interessa que até 2021 falem que "deixa retido", foi o melhor AAS que eu usei depois da testosterona. assim como o arnold era paga pau pro primobolan, eu sempre gostei de dianabol e dava bons ganhos sem foder meu psicológico.

em resumo, eu particularmente não tive uma boa experiência com trembo e muitos aqui não tiveram e já vieram relatar. igual, TPC pra quem entra e sai é como switch de parede: uma hora se um fio encostar no outro, não liga mais...se fertilidade te incomoda, tá te arriscando nisso. fora o restante da saúde, mas...

Obrigado, minha ideia seria continuar trembo, adicionar masteron e trocar o deposteron por propionato ou fenilpropionato de testo. O stano já estou desencorajado. Quanto a trembo meu psicológico tá tranquilo, fora o psicológico teria outro motivo pra eu trocar trembo por masteron em vez de usar os dois juntos?

Postado
8 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

Então meu caro.

Primobolan segurar estradiol, eu desconheço.

A sua gineco pode ter vindo dessa dosagem de testo, a aromatase é auto regulada, sobe até certo ponto, dose baixa é mais fácil de dar esse problema.

Testo é no mínimo 400mg.

Mas enfim meu caro, usar um hormônio para segurar colateral, pode ser uma opção, mas será que é a melhor? 

O Masteron te ajudaria no ciclo e poderia influenciar na diminuição da gineco , mas ainda sim é inferior aos serms.

De qualquer forma boa sorte ! 

Obrigado, eu li que primobolan tem propriedades anti-estrogenicas, isso seria segurar o estradiol ou me equivoquei?

Postado
47 minutos atrás, Ultimatee disse:

Obrigado, minha ideia seria continuar trembo, adicionar masteron e trocar o deposteron por propionato ou fenilpropionato de testo. O stano já estou desencorajado. Quanto a trembo meu psicológico tá tranquilo, fora o psicológico teria outro motivo pra eu trocar trembo por masteron em vez de usar os dois juntos?

Masteron não é agressivo como trembolona, vejo um maior potencial androgênico. tem gente que jura que substitui um inibidor de aromatase, mas sinceramente...eu não iria com essa galera que diz isso.

Em relação a tu trocar deposteron por propionato, se tu está aguentando trembolona...não vejo porque tu estaria preocupado com os efeitos colaterais da testosterona, mas acho que entendi teu raciocínio: tu quer aplicações de um éster de meia vida biológica mais curta, com o intuito de mitigar qualquer alteração no hemograma, não é isso?

Cara, quanto mais AAS tu usar/dose/tempo, mais vulnerável fica o teu organismo a todo tipo de problema. É que nem a lei da gravidade, não tem como escapar nesse planeta. Então é óbvio que se tu trocar trembo por masteron, a chance de tu ferrar tua saúde é bem menor, mas não vai ter o mesmo tipo de resultado estético, senão ninguém usaria trembolona...sejamos honestos.

Tem gente que fala: "não usa stano, winstrol é coisa do demônio...vai ferrar todo teu corpo, é do grupo 17aa" mas defende a trembolona, como se fosse a opção mais segura do mundo...sou suspeito pra falar dela, já usei e não gostei e achei cheio de efeitos colaterais bizarros, mas se pra ti tem dado certo até então...

Postado
2 horas atrás, Ultimatee disse:

Obrigado, qual o motivo de tirar a trembo? Eu já encomendei o anastrozol na farmácia de manipulação, pelo jeito se eu fizer o uso do anastrozol eu tenho que verificar em exame pra deixar ele estável e antes de usar o masteron com estanozolol eu teria que fazer o desmame do anastrozol pra quando iniciar o uso dos novos eas eu já ter cessado o uso do anastrozol, deixando os eas controlarem meu estradiol sozinhos, correto?

Me desculpa a pergunta, mas porque não usa tamox?

Anastro vai mexer com o e2 do seu corpo todo, vai interferir na articulação, no sistema nervoso e no colesterol, você.ja está usando trembo que é agressiva no perfil lipídico e no sistema nervoso.

Anastro pode resolver sua gineco, 0.5mg dsdn até sumir a gineco e depois ir espaçando as doses e fazendo o desmame. Mas tenha em mente que também há colaterais.

Usar stano e Masteron para resolver um colateral simples desse é bem agressivo.

Enfim, independente da escolha , faça com sabedoria.

Boa sorte e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...