Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 29 anos 1,74m 94kg bf 10-12%

Suplementos apenas creatina e whey.

Não uso medicamento algum além dos eas citados abaixo.

Treino a 17 anos. Faço uso de hormônios com vários intervalos de meses entre ciclos a 4 anos.

Estou na 2º semana do ciclo sem previsão pra acabar.

Deposteron 2x200mg seg sext

Trembolona 3x100mg seg qua sext

Tinha ginecomastia moderada apenas do lado direito, porém foi aumentando e o lado esquerdo começou a desenvolver também.

Antes do ciclo a testo batia ~300 e estradiol ~15.

Hoje fiz exame durante o ciclo testo ~1300 e estradiol 67.

Minha 1º dúvida é: É seguro mandar manipular anastrozol 1mg ou só é confiável se comprar medicamento de farmácia?

Minha 2º dúvida: Como devo fazer o uso do anastrozol.

Minha 3º dúvida: De quanto em quanto tempo devo fazer o exame de estradiol durante o uso do anastrozol?

Minha 4º dúvida: Pretendo adicionar algum Esteroide a mais, um ou mais, masteron, primobolan, proviron, estanozolol. Realmente conseguem diminuir o estradiol podendo até interromper o uso do anastrozol ou diminuir frequência ou concentração da dose?

Publicidade

Postado

Por diversas experiências práticas, provavelmente se vc adicionar master e Stan nas doses certas, esse problema com gineco pode diminuir ou até sumir. Nesse período vc tira a trenbo por uns 3 meses. Se não funcionar pra vc (acho difícil) daí vc pensa no anastro. A confiabilidade vai de vc conhecer a farmácia.

Postado

Concordo com o amigo aí de cima.

Anastrozol é complicado cara, mexe com muita coisa que não deveria, ainda mais você usando trembo que é neurotoxica.

Fazer exame de estradiol usando trembo é complicado TB, trembo da reação cruzada no exame, ela aparece no estradiol, então esse estradiol alto pode não ser 100% do seu estradiol real.

Eu testaria Masteron e em último caso entraria com tamox ou exomestano.

E mudaria o Deposteron, não sei ao certo, mas muita gente tem problemas com ele.

Postado

A testo e principalmente a trembo já vão atacar bem seu perfil lipidico. Definitivamente não mete estano junto. Se a ideia eh ganhos secos, oque me parece, masteron cai bem melhor.

Referente ao anastro, 1mg acho demais, se está pensando em manipular pode pedir 0.5mg, assim que der a sensibilidade nos mamilos vc entra com ele, dsdn e vai ajustando conforme a sensibilidade. Já teve gineco, vai saber ler a hora de entrar, deve ocorrer lá pela 2 ou 3 semana de ciclo.

Exame estradiol não existe receita, eu faço antes do blast, meio, e meio do cruise. Se vc não estiver conseguindo controlar a sensibilidade vale meter exame e checar como está a correlação e2/testo.

Faz desmame no final do ciclo, estendendo as doses de anastro, pra não fuder seu e2.

Sobre confiabilidade, mando manipular em uma farma de confiança e nunca tive problema.

Bons ganhos.

Postado

Cara, uma pergunta, se puder me ajudar. Treino há 10 anos e usei testosterona apenas uma vez por 7 meses. Estou começando a TPC. Seu tópico me chamou a atenção, pois você é um cara grande e seco que faz ciclo e TPC. Na sua opinião, valeu a pena esse esquema? Tipo, você acha que subiu pra patamares acima do que estava e manteve parte dos ganhos, mesmo sem blast/cruise? Desculpa a pergunta, é que ciclo e tpc parece estar bem desacreditado na atualidade, mas não sei se a coisa é exatamente assim.

Postado
2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Cara, uma pergunta, se puder me ajudar. Treino há 10 anos e usei testosterona apenas uma vez por 7 meses. Estou começando a TPC. Seu tópico me chamou a atenção, pois você é um cara grande e seco que faz ciclo e TPC. Na sua opinião, valeu a pena esse esquema? Tipo, você acha que subiu pra patamares acima do que estava e manteve parte dos ganhos, mesmo sem blast/cruise? Desculpa a pergunta, é que ciclo e tpc parece estar bem desacreditado na atualidade, mas não sei se a coisa é exatamente assim.

Dificilmente vai conseguir manter os ganhos. Boa parte vai embora, fora a dor de cabeça da tpc, aí vai de cada organismo.

Tem várias formas, pode usar um tempo e parar um tempo e voltar. Ex: 2 meses on 1 off. Só não é "saudável" para seu eixo.

Muito mais prático o blast/Cruise, mas mesmo em BC, é interessante ficar um tempo off.

Mas nada contra quem faz ciclos.

Postado (editado)

trembolona a longo prazo eu não usaria nem sob a mira de uma 9mm, nada a declarar.

1. é confiável genérico e é confiável manipulado, quando tu conhece a farmácia de manipulação. não vai comprar em um fundo de quintal obviamente...

2. depende do quanto tu aromatizar, isso só mediante exames. tem regrinhas como 0,5mg dsdn mas só teu corpo sabe o que é melhor pra ti. tem cara que nem usa, se tu quer saber...mas com 400mg/week de testo, melhor não arriscar ficar sem.

3. trembolona mascara alguns exames, como já te falaram...é um pé no saco.

4. se fosse usar uma coisa no lugar de trembolona (se tu quer continuar usando ela, ok né) eu prefiro dbol. não me interessa que até 2021 falem que "deixa retido", foi o melhor AAS que eu usei depois da testosterona. assim como o arnold era paga pau pro primobolan, eu sempre gostei de dianabol e dava bons ganhos sem foder meu psicológico.

em resumo, eu particularmente não tive uma boa experiência com trembo e muitos aqui não tiveram e já vieram relatar. igual, TPC pra quem entra e sai é como switch de parede: uma hora se um fio encostar no outro, não liga mais...se fertilidade te incomoda, tá te arriscando nisso. fora o restante da saúde, mas...

Editado por matheuskr
Postado
2 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Dificilmente vai conseguir manter os ganhos. Boa parte vai embora, fora a dor de cabeça da tpc, aí vai de cada organismo.

Tem várias formas, pode usar um tempo e parar um tempo e voltar. Ex: 2 meses on 1 off. Só não é "saudável" para seu eixo.

Muito mais prático o blast/Cruise, mas mesmo em BC, é interessante ficar um tempo off.

Mas nada contra quem faz ciclos.

Sim, cara. Essa é a teoria consensual. Porém podemos ver o autor do tópico, 94kgs e 1,74m, 10 a 12% de BF. Ele manteve muita coisa pelo visto.. e tenho amigos em situação semelhante... então, acho que é algo a se pensar, se algumas pessoas de fato conseguem segurar alguma coisa... Sem querer dar uma de teimoso, é só uma curiosidade.

Postado
2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Sim, cara. Essa é a teoria consensual. Porém podemos ver o autor do tópico, 94kgs e 1,74m, 10 a 12% de BF. Ele manteve muita coisa pelo visto.. e tenho amigos em situação semelhante... então, acho que é algo a se pensar, se algumas pessoas de fato conseguem segurar alguma coisa... Sem querer dar uma de teimoso, é só uma curiosidade.

Mas é aquilo né meu caro, individualidade genética. Fora as adaptações, mais células satélites , quantidade de receptores e afins, que os hormônios proporcionam mesmo depois de parar.

Só testando pra saber.

Postado
7 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Bom, TPC mesmo eu nunca fiz, oque faço é off depois vou seguindo até um cutting. Quando termino o cutting eu deixo a aplicação de testo baixa, mais ou menos 200mg de deposteron por semana com 25mg de proviron dia. Depois eu paro de usar tudo. Quando resolvo fazer off novamente eu já consigo chegar em um peso maior e no final do cutting também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...